scorecardresearch ghost pixel



Concurso Novacap 2018 publica novo cronograma nesta quarta-feira (09)

Certame organizado pela Inaz do Pará havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas do DF e teve seu retomada autorizada no final do mês de abril



Boas novas para quem aguarda novidades sobre o andamento do Concurso Novacap 2018. O novo cronograma do certame será publicado nesta quarta-feira (09). O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do órgão.

O concurso foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TC DF) devido à averiguação sobre as taxas de inscrição. A suspensão foi deferida em março após medida cautelar por parte de uma das empresas da licitação.

Houve, também, denúncia anônima acerca da proposta apresentada pela Inaz do Pará, cujo valor seria inexequível devido ao baixo custo. Em reunião de plenário do TC DF realizada em 19 de abril, o tribunal decidiu pela retomada do certame.

A empresa enviou toda a documentação exigida que comprovasse a lisura do certame. Entre elas, estavam inclusos planilha de gastos, previsão de lucro, contratos de cessão não onerosa e exclusiva de espaços físicos para os locais de prova, além do número de inscritos. Com tudo isso, o TC DF julgou a denúncia de irregularidade como improcedente, dando a autorização para a realização do concurso.

O Concurso Novacap 2018 deverá seguir com a oferta de 96 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior de escolaridade. As oportunidades incluem as carreiras de agente administrativo (nível médio), técnico – edificações, segurança do trabalho e agrícola, topógrafo (nível médio/técnico), RH, arquivista, analista de sistemas, médico do trabalho, geólogo, engenheiro – mecânico, civil, agrônomo, agrimensor, contador, arquiteto, advogado e administrador (nível superior).

Os candidatos devem passar por provas objetivas de Noções de Informática, Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Legislação e Conhecimentos Específicos, totalizando 60 questões. Veja mais informações sobre o certame aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário