scorecardresearch ghost pixel



Concurso PGE SP 2018: Autorizado edital com 62 vagas de nível médio!

Autorização foi publicada na edição de hoje (08) do Diário Oficial do Estado, trazendo detalhes sobre o certame para Oficial Administrativo.



Autorizado concurso para provimento de 62 vagas na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (Concurso PGE SP 2018). A portaria foi publicada na edição de hoje (08) do Diário Oficial. As oportunidades serão direcionadas à carreira de oficial administrativo que exige formação de nível médio.

A remuneração inicial do cargo é de R$ 1.562,23 a R$ 1.921,82, conforme o recebimento do Prêmio de Incentivo à Produtividade e Qualidade (PIPQ). A partir da autorização, o próximo andamento é constituir a comissão interna para posterior escolha da banca organizadora.

Somente a partir daí, o cronograma poderá ser elaborado. O intuito é que estes trâmites sejam encaminhados até o início do próximo semestre.

O oficial administrativo tem, entre suas atribuições, executar tarefas de apoio administrativo, de média complexidade, em diversas áreas; além do atendimento ao público externo e interno a respeito de sua área de atuação.

A última seleção promovida para o cargo data de 2011. Tendo o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como banca organizadora, o Concurso PGE SP 2011 ofertou 250 vagas na carreira.

Os candidatos foram selecionados por meio de provas objetivas que versaram sobre Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, além de Informática e Conhecimentos Específicos.

As cidades de lotação dos aprovados foram Santos, Sorocaba, Taubaté, Bauru, Ribeirão Preto, grande São Paulo, Presidente Prudente, Araçatuba, Campinas, Marília, Brasília, São José do Rio Preto e São Carlos.

Mais informações pelo edital: Edital de Abertura de Inscrições nº 01/2011 – PGE SP




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário