scorecardresearch ghost pixel



Ebserh Nacional divulga locais de prova de concurso com 1.196 vagas

Certame organizado pelo Cebraspe tem provas aplicadas no próximo domingo (06) e selecionará profissionais para as áreas Médica, Assistencial e Administrativa



Divulgados os locais de prova do Concurso Ebserh Nacional 2018! O certame tem o Cebraspe como banca organizadora e disponibiliza 1.196 vagas distribuídas entre as áreas Médica, Assistencial e Administrativa. Provas aplicadas no próximo domingo (06).

As informações quanto aos locais de realização dos exames está disponíveis no site da banca organizadora. As oportunidades foram divididas entre três editais, portanto, o acesso deve ser feito conforme a área de atuação desejada.

Os exames têm aplicação prevista em turnos diferentes, de acordo com o cargo pretendido. Na parte da manhã, fazem provas os candidatos aos cargos de nível superior. No próximo turno, será a vez dos inscritos nas vagas para nível médio.

Concurso EBSERH Nacional 2018

O certame teve edital publicado em março, trazendo 1.196 vagas de nível médio e superior para as 35 Unidades Regionais da empresa.

Além das vagas imediatas, é prevista a formação de cadastro de reserva. As oportunidades foram divididas entre as áreas médica (339), assistencial (713) e administrativa (114).

As remunerações variam entre R$ 2.031,19 e R$ 8.093,59, de acordo com o cargo pretendido. Jornadas de até 40h semanais.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos, sendo a primeira, como já informado, prevista para o próximo domingo.

  • Área médica:

  • Área assistencial:

  • Área administrativa:

Os gabaritos das provas objetivas devem ser publicados a partir do dia 09 de maio.

A banca organizadora, até o momento, não divulgou a estatística de candidatos inscritos no certame.

Saiba mais sobre o Concurso Ebserh Nacional 2018 aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário