scorecardresearch ghost pixel



Edital Seeduc RJ publicado com 38 vagas para professor

Vagas são destinadas à contratação temporária para atuação como professor indígena em escola situada em Angra dos Reis, bem como em salas de extensão.



A Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro (Seeduc RJ) publica edital para contratação temporária de 38 professores. As vagas são destinadas à área indígena para atuação em escola e salas de extensão localizadas em Angra dos Reis.

Os profissionais contratados serão lotados no Colégio Indígena Estadual Guarani Karai Kuery Renda. As oportunidades são divididas da seguinte forma:

  • Professor Indígena I:  30 vagas para ensino médio e fundamental. Jornada de 30h semanais.
  • Professor Indígena II: oito vagas para anos iniciais do ensino fundamental. Jornada de 22h semanais.

Para Professor I, a exigência é de Licenciatura Plena e/ou formação específica. Para Professor II, é exigida formação no ensino médio – modalidade Normal ou Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação para lecionar neste nível.

O contrato atenderá as necessidades apontadas no ano letivo de 2018. A remuneração mensal obedecerá aos padrões remuneratórios do plano de carreira dos Professores Docentes I e II da Secretaria de Estado de Educação do Estado do Rio de Janeiro.

Aos contratados, são assegurados direitos à Licenças Maternidade e Paternidade, férias e 13º salário.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos. A documentação deve ser anexada no ato da inscrição, incluindo o currículo. Serão pontuados formação acadêmica e tempo de serviço.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Seeduc RJ até o término do ano letivo. Para isso, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada.

O processo seletivo terá validade até o fim do ano letivo no Colégio Indígena Estadual Guarani Karai Kuery Renda e respectivas salas de extensão.

Mais informações pelo edital: Edital Seeduc RJ Professor Indígena




Voltar ao topo

Deixe um comentário