Estão suspensas as provas do concurso para provimento de vagas no Tribunal Regional do Trabalho (Concurso TRT 15). A Fundação Carlos Chagas (FCC) emitiu a informação por meio de comunicado divulgado agora há pouco.
A decisão foi tomada, em conjunto, pelo tribunal e banca organizadora. O órgão segue outras instituições que adiaram os exames em razão da greve dos caminhoneiros. As ações prezam por evitar prejuízos a candidatos que, porventura, não consigam chegar aos locais de aplicação por falta de transporte.
Comece a estudar: Apostila preparatória para Técnico Judiciário – Área Administrativa
O novo cronograma de provas, ainda, não foi divulgado. Porém, os candidatos devem acompanhar os pronunciamentos disponíveis pelo site da FCC.
O Concurso TRT 15 oferta duas vagas imediatas mais cadastro de reserva para Técnico e Analista Judiciários, considerando diversas especialidades. As carreiras exigem, respectivamente, níveis médio e superior de ensino.
As remunerações variam de R$ 6.708,53 a R$ 12.742,14. Quando liberadas, as etapas do certame avaliarão os candidatos por meio de provas objetiva e discursivas.
Suspensões
Além do TRT 15, outros órgãos decidirem adiar os exames marcados para este final de semana. Entre eles, Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC RS), Conselhos Regionais e Ordem dos Advogados do Brasil (Prova OAB).
Porém, alguns mantiveram a aplicação para domingo, apesar do cenário de crise instaurado pelas paralisações. É o caso da Prefeitura de Caxias do Maranhão e Polícia Civil de São Paulo (Concurso Delegado PC SP). Veja mais informações aqui.
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.