scorecardresearch ghost pixel



Concurso Banco do Brasil 2018 divulga resultado da prova objetiva!

Resultado da prova objetiva e notas preliminar da discursiva foram disponibilizados pela Fundação Cesgranrio e podem ser consultados na página da empresa.



Saiu o resultado das provas objetivas do concurso para escriturário do Banco do Brasil (Concurso Banco do Brasil 2018). A classificação e as notas preliminares da prova discursiva foram disponibilizadas hoje (12) pela Fundação Cesgranrio, organizadora do certame.

Mais de 150 mil inscritos realizaram as provas aplicadas no dia 13 de maio. O gabarito dos exames objetivos, também, foram divulgados na página da organizadora. A classificação dos candidatos pode ser verificada pelo site da Cesgranrio, após inserir dados cadastrados na inscrição.

Os inscritos responderam a 70 questões de múltipla escolha que versaram sobre Conhecimentos Gerais e Específicos, além de redação. Os gabaritos foram disponibilizados a partir das 09h do dia seguinte à aplicação. Os inscritos tiveram dois dias para interposição de recursos.

O certame oferta 30 vagas na carreira que exige formação em nível médio. A remuneração inicial prevista é de R$ 2.718,73 mais benefícios. A lotação dos aprovados será em agências de Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Todas as publicações referentes ao certame, incluindo, os gabaritos, podem ser visualizados pelo site: goo.gl/kTfKn1




Voltar ao topo

Deixe um comentário