scorecardresearch ghost pixel



Edital Concurso Secult CE será lançado em junho!

Certame organizado pela Funece tem publicação prevista para o dia 29 do referido mês, trazendo 102 vagas em cargos de nível superior.



Secretaria de Cultura do Ceará (SECULT CE) já tem data para lançamento do edital de seu primeiro concurso. Conforme o departamento de imprensa da Pasta, o documento deve ser publicado no dia 29 de junho. A oferta será de 102 vagas em cargos de nível superior.

As oportunidades serão distribuídas entre diversas áreas de atuação, entre elas, Engenharia, Contabilidade, Administração, Economia, Direito, Artes Cênicas, Mídias Digitais, Museologia e Biblioteconomia. A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) foi definida como banca organizadora em maio. A escolha deu-se por dispensa de licitação.

Vale lembrar que um segundo edital contendo 30 vagas deve ser divulgado, ainda, neste ano. Contudo, detalhes quanto à oferta de oportunidades não foram revelados. Espera-se que cargos de nível médio sejam contemplados.

Este é o primeiro concurso realizado pela Secult CE em seus 50 anos de existência. O certame foi autorizado em janeiro pelo governador do estado, Camilo Santana. Além dele, outras cinco seleções foram confirmadas, sendo elas Polícia Civil (PC CE), Ematerce, Pefoce, Educação e Funceme. Esta, por sua vez, já teve edital divulgado.

Concursos Ceará

Enquanto o Concurso Secult CE 2018 não é liberado, concurseiros cearenses podem se inscrever nos editais abertos no estado. Confira a lista de órgãos que, ainda, aceitam candidaturas em concursos e processos seletivos.

Processo Seletivo CISVALE – CE
Consórcio Público de Saúde Interfederativo do Vale do Curu abre processo seletivo no Ceará com oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade.

FUNCEME – CE abre concurso público
Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos abre concurso público com 40 vagas de nível superior e salários de até RS 7.924,58.

ISGH – CE realiza processo seletivo com 1.102 vagas
O edital do ISGH disponibiliza vagas para nível médio, técnico e superior, em diversas funções. Os salários são de até R$ 13.512,57.

Prefeitura de Itapiúna – CE abre concurso público
Prefeitura de Itapiúna abre concurso público no Ceará com 104 vagas de nível médio, técnico e superior. Remunerações chegam a R$ 10.000,00.

Concurso Prefeitura de Milagres – CE
Prefeitura de Milagres abre concurso público no Ceará com 457 vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário