scorecardresearch ghost pixel



Resultado final do Concurso SEE MG tem divulgação suspensa

Informações chegaram a ser disponibilizadas no site da banca organizadora na tarde de ontem (05), mas, foram retirados seguindo determinação judicial.



A divulgação dos resultados preliminares do concurso da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais (Concurso SEE MG 2018) foi suspensa. A informação foi divulgada na página da Fumarc, banca organizadora, na tarde de ontem (05).

A suspensão segue determinação judicial. Os resultados chegaram a ser publicados no site da Fumarc, conforme relatos de candidatos, porém, foram retirados. Com isso, a empresa pede que os inscritos os desconsiderem.

Confira o comunicado publicado na fanpage da Fumarc no Facebook:

Fonte: Página Fumarc no Facebook

Os exames do Concurso SEE MG 2018 foram aplicadas no dia 08 de abril e tiveram diversas reclamações. Relatos dão conta de problemas com o horário de início dos testes, fotos dos cadernos circulando em redes sociais, permissão para sair dos locais de prova antes do horário, além de quantidade insuficiente de cadernos  em algumas das salas.

Ao todo, o Ministério Público estadual registrou cerca de 400 reclamações. Órgão e banca organizadora remarcou as provas para os municípios de Montes Claros, Varginha e Pirapora. Os candidatos realizaram os exames, então, em 29 de abril.

Concurso SEE MG

Concurso SEE MG oferta 16.700 vagas para professor e especialista. Mais de 170 mil pessoas efetivaram suas inscrições no certame que oferta remunerações de R$ 2.135,64.

A seleção foi estruturada em provas objetivas e análise de títulos. Nas primeiras, os inscritos responderam a questões sobre  Matemática, Língua Portuguesa, Conhecimentos Didático-Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.

Na mesma data dos exames objetivos, os candidatos deveriam entregar a relação de documentos solicitada para a avaliação titular.




Voltar ao topo

Deixe um comentário