scorecardresearch ghost pixel



Confira os 16 órgãos que abrem inscrições nesta segunda-feira

São diversas vagas para todos os níveis de escolaridade, além das vagas imediatas alguns órgãos disponibilizam cadastro de reserva.



Confira os 16 órgãos que abrem prazo de inscrição para concurso público e processo seletivo nesta segunda-feira, 24 de setembro, são diversas vagas com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Concurso Banco do Nordeste do Brasil (BNB)
Banco do Nordeste do Brasil (BNB) abre concurso público com 700 oportunidades imediatas e para cadastro de reserva de servidores de nível médio e superior.

Processo Seletivo UFSJ – MG
Universidade Federal de São João del-Rei abre processo seletivo em Minas Gerais com vaga para Professor da área de Geografia Humana e Ensino de Geografia.

UNIRIO – RJ abre concurso público
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) abre concurso público com vagas para Professores de diversas áreas do conhecimento.

Processo Seletivo FAMESP – SP
Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar abre processo seltivo em São Paulo com vagas para atuação em Botucatu e Bauru.

Processo Seletivo Prefeitura de Artur Nogueira – SP
Prefeitura de Artur Nogueira abre processo seletivo em São Paulo com oportunidades para Professores de diversas áreas do conhecimento.

Processo Seletivo IF Baiano
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto. Atuação será no campus de Valença.

Processo Seletivos Prefeitura de Varginha – MG
Prefeitura de Varginha abre novos processos seletivos em Minas Gerais com vagas para Médicos de diversas áreas/especialidades.

Processo Seletivo Prefeitura de Barretos – SP
Prefeitura de Barretos abre processo seletivo em São Paulo com 23 vagas no cargo de Agente de Controle Sanitário (nível médio).

Processo Seletivo Prefeitura de Mogi Guaçu – SP
Prefeitura de Mogi Guaçu abre processo seletivo no estado de São Paulo com oportunidades em divrsos cargos da área de Educação.

Concurso UFLA – MG
Universidade Federal de Lavras abre concurso público em Minas Gerais com 30 vagas para Professores Auxiliares e Adjuntos de diversas áreas.

IF Goiano abre concurso público
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) abre concurso público com 45 vagas para Professores de diversas áreas.

Prefeitura de Santa Cruz – PB abre concurso público
Prefeitura de Santa Cruz abre concurso público na Paraíba com 36 vagas em cargos de todos os níveis escolares e salários de até R$ 7 mil.

Prefeitura de São José dos Campos – SP abre concurso público
Prefeitura de São José dos Campos abre processo seletivo em São Paulo com vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.

Prefeitura de Nova Bréscia – RS abre concurso e seletivo
Prefeitura de Nova Bréscia abre concurso e processo seletivo no Rio Grande do Sul com vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Hospital das Clínicas de Botucatu – SP abre processo seletivo
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu abre processo seletivo em São Paulo com vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG
Prefeitura de Formiga abre processo seletivo em Minas Gerais com oportunidades nos cargos de Farmacêutico e Agente Comunitário de Saúde.




Voltar ao topo

Deixe um comentário