scorecardresearch ghost pixel



Coca-Cola Femsa Brasil abre inscrições para 1.500 vagas

Processo seletivo visa suprir as necessidades do Projeto Verão 2018/2019. As vagas estão divididas entre diversas funções de nível médio ou médio/técnico.



Coca-Cola Femsa Brasil, empresa responsável por engarrafar os produtos Coca-Cola no Brasil, anunciou a realização de processo seletivo para contratação de colaboradores temporários. A seleção abre 1.500 vagas vagas na área de Logística.

Há vagas nas unidades da empresa localizadas nos estados de São Paulo, na capital, interior e litoral, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso. As contratações visam suprir as demandas do Projeto Verão 2018/2019.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de auxiliar distribuição, auxiliar de remessa, ajudante operacional, ajudante de entregas, auxiliar de motorista, arrumador palete, conferente, especialista em produção, motorista, operador, operador empilhadeira, promotor, representante de vendas e vendedor.

A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo. A exceção é o cargo de especialista em produção, que exige ensino médio acrescido de curso técnico completo na área de atuação ou ensino superior em andamento.

Os profissionais contratados terão salário e benefícios, incluindo o auxílio-alimentação, compatíveis com o mercado.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e serão realizadas por tempo limitado. Interessados em se inscrever devem acessar o site www.contratando.com.br e fazer o cadastro do currículo.

A descrição completa das vagas está disponível pelo mesmo endereço eletrônico.




Voltar ao topo

Deixe um comentário