scorecardresearch ghost pixel



Escola Educação lança plataforma de cursos grátis

Entre os cursos disponíveis, os estudantes podem escolher entre as áreas de idiomas, informática, administração, atendimento e muito mais.



Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, ter boas qualificações é imprescindível. Mas, já pensou em fazer um curso profissionalizante sem sair de casa e, melhor ainda, sem gastar nada? Entre as coisas boas proporcionadas pelo avanço tecnológico, sem dúvidas, está a educação a distância.

Acompanhando a modernização do ensino, o consolidado site Escola Educação lançou a plataforma Cursos Escola Educação. No ambiente virtual de aprendizagem, estudantes do Brasil e do mundo podem estudar a qualquer lugar e hora, precisando apenas de conexão com a internet.

Entre os cursos grátis disponibilizados, estão:

  • Inglês Básico – 40 horas;
  • Inglês Intermediário – 50 horas;
  • Inglês Avançado – 50 horas;
  • Informática Básica – 30 horas;
  • Atendimento ao Cliente – 50 horas;
  • Assistente Administrativo – 60 horas;
  • Técnico em Informática – 55 horas.

Com amplo e atualizado conteúdo, os cursos livres são ministrados de acordo com o decreto nº 5.154/2004, Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º).

Matrículas

Gostou das oportunidades abertas e pretende matricular-se? O procedimento é rápido e simples! Basta acessar o portal de Cursos Escola e Educação e preencher os dados cadastrais. Depois, os candidatos podem acessar a página de cursos e escolher o curso desejado clicando em “matricule-se grátis”.

Concluída a matrícula, os alunos poderão acessar gratuitamente todo o conteúdo dos cursos e começar a estudar sem sair de casa.

Certificado

Após concluir todos os módulos, para obter o certificado, os estudantes deverão responder uma avaliação a respeito do conteúdo aprendido. Serão aprovados aqueles que obtiverem a quantidade mínima de acertos, 60%.

Para comprovar a conclusão do curso, os alunos aprovados na avaliação poderão solicitar o certificado digital ou impresso, que é entregue em todo o território nacional.

O certificado digital possui valor de R$ 49,90*, enquanto o certificado impresso custa R$ 54,90 + frete.*

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Veja todos os detalhes sobre os cursos acessando o site Cursos Escola Educação. Bons estudos!




Voltar ao topo

Deixe um comentário