scorecardresearch ghost pixel



PicPay e Kenzie Academy disponibilizam 50 mil vagas para curso de programação

O PicPay e a Kenzie Academy oferecem um curso de introdução à programação para todos os interessados. Três pessoas vão ganhar uma bolsa de R$ 5 mil para estudo.



O PicPay está oferecendo 50 mil vagas para um curso gratuito de programação em parceria com a Kenzie Academy. O curso introdutório à programação é composto por quatro aulas oferecidas a custo zero. Além disso, a empresa garante que não é necessário ter conhecimento prévio na área para fazer parte.

Veja também: Cuidado: Conheça 5 aplicativos que podem danificar para sempre seu celular

Durante o programa de ensino, será apresentado o mercado de tecnologia. Mais do que isso, o estudante irá aprender o básico sobre HTML, CSS e Java Script. Essas são as principais e mais populares linguagens de programação utilizadas atualmente.

Programação é o “novo inglês”

Se antigamente (há cerca de 10 anos) ter inglês avançado no currículo era uma vantagem, hoje saber programar é ainda mais. Qualquer profissional que tenha conhecimento de programação estará à frente no mercado de trabalho. A área é uma das mais promissoras do mercado e costuma ter vasta oferta de oportunidades de emprego.

No curso, os estudantes terão a chance de desenvolver um projeto profissional do zero. Depois, esse trabalho ainda poderá servir como portfólio para cada um. Todos os participantes receberão certificado de conclusão ao final do programa.

Três bolsas serão sorteadas entre os alunos

De acordo com a empresa responsável, três estudantes irão ganhar uma bolsa de estudos no valor de R$ 5 mil na carteira PicPay. Esse dinheiro será utilizado para incentivar a formação do profissional dentro da Kenzie Academy de Full-Stack. Esse é o termo que descreve o programador que lida com todo o processo de construção, desde o back-end até o front-end.

As bolsas serão destinadas aos participantes PCD (pessoas com deficiência), mulheres e pessoas que se identificam como LGBTQIA+. Dessa forma, uma das propostas é estimular a diversidade de gêneros e identidades dentro dessa área de atuação profissional.

As inscrições para o programa, podem ser feitas através da internet, com endereço de e-mail e telefone. Para participar, basta acessar o seguinte endereço: https://picpay.kenzie.com.br/. O curso acontecerá de 21/02 até 24/02.




Voltar ao topo

Deixe um comentário