scorecardresearch ghost pixel



Canadá oferece 400 vagas de emprego pra brasileiros

As oportunidades são para diversas áreas de formação. É necessário ter francês fluente.



Se seu sonho é morar fora do país, então temos excelente notícia! O Canadá recentemente anunciou a oferta de mais de 400 vagas destinadas para profissionais brasileiros.

A iniciativa é do Québec International, plataforma que ajuda brasileiros a estudar, trabalhar e viver no Canadá. A instituição já havia feito anteriormente uma oferta para brasileiros.

Desta vez, a oferta são para profissionais de diversas áreas, como:

  • Especialistas em Enfermagem;
  • Engenharia;
  • Jogos Virtuais;
  • Indústria Alimentícia;
  • Arquitetos de Sistemas;
  • Mecânica e Eletromecânica e vários outros;

Os aprovados no processo seletivo irão atuar na agência de desenvolvimento econômico, na província de Québec, no Canadá.

Inscrições

Os interessados pelas vagas canadenses precisam falar francês. Isso porque esse é o idioma oficial da cidade onde irão trabalhar.

As inscrições já estão abertas, e se encerram no dia 17 de março. Para se inscrever os candidatos precisam acessar o site Quebec na Cabeça.

Como é necessário falar francês para a vaga, o currículo também precisa ser no idioma.

Os currículos selecionados serão chamados para entrevista a partir do dia 5 de abril.

Além disso, no site ainda é possível acessar a correspondência de formação brasileira e canadense, o que facilita na construção do currículo.

Para mais informações como demais vagas, remuneração assim como detalhamento de cargos, os interessados precisam acessar a plataforma.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário