scorecardresearch ghost pixel



Outback abre vagas de emprego para todo Brasil

A rede de restaurantes abre vagas para diversas áreas e cidades no país. As unidades brasileiras estão entre as mais rentáveis da empresa.



Outback Steakhouse está oferecendo oportunidades de emprego em todo país!

A rede de restaurantes norte-americana foi fundada em 1988, e atualmente está presente em mais de 20 países.

No nosso país, os restaurantes chegaram em 1997, no Rio de Janeiro. Hoje, 21 anos depois, estão presentes em mais de 20 cidades brasileiras, entre capitais e municípios do interior.

O sucesso da empresa é tão grande no Brasil, que a matriz norte-americana considera as unidades brasileiras como as mais rentáveis da rede.

Inscrições

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa devem fazer inscrição pelo site de recrutamento da Outback.

As vagas oferecidas pela rede de restaurante são para diferentes áreas, dentre os cargos temos

  • Auxiliar de Cozinha/Limpeza
  • Recepcionista
  • Técnico de Manutenção
  • Atendente de Restaurante
  • Atendente de Bar

E além dessas vagas, o Outback também está oferecendo vagas para estagiários em Recursos Humanos, e em Marketing. Outra oportunidade que a empresa oferece, é para jovem aprendiz.

As vagas estão distribuídas em todo país, em cidades como Goiânia – GO, Rio de Janeiro -RJ, São Paulo – SP, Cuiabá – MT, Barueri -SP, Uberlândia -MG, Vitória – ES, Fortaleza – CE, Brasília – DF, Salvador – BA e Curitiba – PR.

Para saber mais sobre as vagas, e todas as cidades onde estão sendo ofertadas, os interessados precisam acessar o site da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário