scorecardresearch ghost pixel



Cortesias e descontos: como ganhar ‘mimos’ no Starbucks, Outback, Cacau Show e outros

Cortesias vão desde bebidas e sobremesas, até descontos em produtos e serviços. Confira a lista e aproveite!



Parece até mentira, mas você sabia que pode comer ou beber de graça em grandes redes de restaurantes? Esse benefício existe em dezenas de estabelecimentos famosos, como Starbucks, Outback e Cacau Show.

Leia mais: Abra seu negócio em 2023: 5 franquias baratas que estão dando certo

Nas lojas participantes, o consumidor tem o direito de retirar o produto sem pagar nada no dia do seu aniversário. Em algumas delas, o “mimo” fica disponível durante toda a semana ou até mesmo no mês em que o nascimento é celebrado.

Quer saber como solicitar e aproveitar para comer “na faixa”? Confira a seguir!

Starbucks

A rede de cafeterias norte-americana tem dezenas de unidades espalhadas pelos estados brasileiros, especialmente nos aeroportos do país. No dia do seu aniversário, o consumidor ganha uma bebida de graça, sem precisar comprar nada.

Para isso, é preciso fazer um cadastro no programa de recompensas My Starbucks Rewards pelo menos 30 dias antes da comemoração. Em seguida, é só apresentar o cartão virtual do programa no caixa da loja escolhida, junto com um documento de identidade.

O consumidor pode escolher qualquer bebida do cardápio da Starbucks, seja qual for o tamanho ou valor. Acesse o site www.starbucks.com.br/rewards para se cadastrar e garantir outros benefícios.

Cacau Show

Já para quem é do tipo que gosta das sobremesas da Cacau Show, a empresa oferece um bombom de graça no dia do seu aniversário. É necessário se inscrever no programa de recompensas Cacau Lovers e comparecer a uma loja para retirar o brinde.

O cadastro pode ser feito no site lovers.cacaushow.com.br/home. A empresa também costuma enviar um e-mail ao cliente informado sobre o benefício.

Outback

A cadeia de restaurantes com temática australiana é outra queridinha dos brasileiros que oferece mimos. O aniversariante ganha uma sobremesa gratuita por conta da casa.

O doce tem uma casquinha waffle recheada com muita calda de chocolate e finalizada com raspas de chocolate, acompanhada de sorvete de baunilha. Para garantir o seu não tem segredo: é só apresentar um documento com foto ao atendente enquanto estiver aproveitando o dia em um dos restaurantes do Outback.

Outros mimos

Conheça outros estabelecimentos com vantagens especiais no seu aniversário:

  • Pão de Açúcar: assinantes do programa de fidelidade ganham desconto de 50% em bolos e espumantes no mês de aniversário;
  • O Boticário: aniversariantes do mês ganham 150 pontos no clube de recompensas da empresa;
  • McDonald’s: cupons exclusivos e personalizados durante o mês de aniversário para quem é cadastrado no aplicativo;
  • Bacio di Latte: cadastrados no programa de fidelidade ganham um copinho de sorvete de cortesia na semana do seu aniversário;
  • Werner Coiffeur: aniversariantes ganham um tratamento nutritivo no cabelo ao contratar qualquer serviço;
  • Viação Águia Branca: a empresa oferece um cupom de desconto na loja durante o mês de aniversário do cliente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário