scorecardresearch ghost pixel



Sadia, Qualy e JBS oferecem mais de 100 vagas de emprego

A companhia é uma das maiores no setor de alimentos do mundo. As ofertas de trabalho são para todo país, com benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica.



Temos uma excelente notícia para quem está procurando emprego! O Grupo BRF está com oferta de mais 100 oportunidades de trabalho para todo país.

A companhia é uma das maiores no setor de alimentos do mundo. No portfólio da empresa estão grandes marcas conhecidas, como Sadia, Qualy, Perdigão, JBS e várias outras.

Dentre as vagas ofertadas pela empresa, estão os cargos de Engenheiro Mecânico; Analista de Suprimentos; Analista de RH; Médico do Trabalho; Promotor de Vendas; Vendedor; Técnico de Segurança do Trabalho; Assistente de Controladoria; Analista Ambiental e outros.

Além disso, a empresa também oferece vagas para estagiários. Como as marcas da BRF estão presentes em todo território nacional, as oportunidades de emprego também se encontram distribuídas em todo Brasil.

Sendo assim, encontramos vagas em várias cidades do país, como por exemplo em: São Paulo – SP; Curitiba – PR; Sorocaba – SP; Chapecó – SC; Aparecida de Goiânia – GO ; Dourados – MS; Uberlândia – MG; Vitória de Santo Antão – PE; Rio de Janeiro – RJ; Rio Verde – GO, além de várias outras.

Para se inscrever as vagas, os interessados precisam acessar o site Vagas, e verificar as oportunidades desejadas. Além disso, para demais informações sobre demais vagas e localidades, é preciso consultar o site.

Benefícios

Os benefícios em trabalhar com a BRF variam de acordo com os cargos solicitados. Entretanto, de modo geral os funcionários terão os benefícios de:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário