scorecardresearch ghost pixel



Aeroporto de Brasília abre inscrições para Jovem Aprendiz

Vaga é destinada a jovens com ensino médio completo. A carga horária é de 4 horas diárias, das 14h às 18h.



A Inframerica está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz no aeroporto de Brasília. A empresa é a administradora dos Aeroportos de Natal e da capital federal.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino médio completo e conhecimentos em informática e pacote Office. Além disso, é desejável que o candidato tenha interesse por Aviação Civil ou Administração.

Pessoas com Deficiência (PCD) também poderão se candidatar à vaga. A carga horária é de 4 horas diárias, das 14h às 18h.

O Jovem Aprendiz vai realizar atividades administrativas relacionadas ao setor de atuação (Centro de Controle de Operações), e também será o responsável pela tramitação e arquivamento de documentos.

O jovem que for selecionado receberá um auxílio no valor de R$ 469,00, além dos benefícios, que são assistência médica, vale-transporte, auxílio combustível e auxílio estacionamento.

A Inframerica S/A é controlada pela Corporación América, que é a maior operadora aeroportuária privada do mundo. Atualmente, o consórcio Inframérica emprega diretamente mais de 900 profissionais.

Para se candidatar à vaga, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário