O Banco Bradesco está com 5 vagas abertas para o cargo de escriturário. As oportunidades são para atuar nos estados do Pará, Bahia e Minas Gerais.
Escriturário é o profissional que cuida da organização das atividades contábeis de uma empresa. Portanto, ele é o responsável por registrar essas atividades (débitos e créditos, tributações, entre outras) a fim de organizar o sistema de contabilidade.
A empresa busca profissionais alinhados com seus valores, ou seja, que visam o crescimento pessoal, aproveitam oportunidades para superar desafios, acreditam na capacidade de desenvolvimento das pessoas, respeitam a dignidade e diversidade do ser humano e enxergam o cliente como razão de ser da Organização.
As atribuições do cargo são orientar e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços bancários, e auxiliar nas atividades de BackOffice da agência. Os candidatos serão contratados como efetivos, no regime CLT.
Para as vagas de Igarapé-Miri e Pacajá, no Pará, é necessário possuir ensino superior. Já as oportunidades em Barreiras e Cruz Das Almas, na Bahia, e Lavras, em Minas Gerais, são habilitadas para Pessoas com Deficiência (PCD) física ou visual. Neste caso, a escolaridade mínima exigida é ensino médio.
O salário bruto mensal pode variar entre R$ 2 mil e R$ 2,3 mil. A empresa oferece como benefícios assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada e participação nos lucros.
Bradesco é um banco brasileiro que foi fundado em 1943. Atualmente possui mais de 98 mil colaboradores, espalhados entre mais de 4.600 agências em todo o Brasil.
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