scorecardresearch ghost pixel



Santander, Itaú e Bradesco têm vagas de emprego para nível médio e superior

Grandes bancos oferecem empregos para candidatos com ensino médio ou superior, com ou sem experiência na função.



A semana está repleta de oportunidades para profissionais que desejam trabalhar em grandes instituições financeiras. Bradesco, Itaú e Santander estão com vagas de emprego abertas para candidatos com ensino médio ou superior, com ou sem experiência na função.

Leia mais: Todas as CNHs! Empresas abrem 3.200 vagas de emprego para Motorista

Bradesco

O banco tem vagas no cargo de Consultor de Vendas Crédito Consignado para atuação no Rio Grande do Sul. O candidato precisa ter ensino médio completo e experiência mínima de um ano na função.

O salário não foi informado, mas a instituição promete comissão acima da média de mercado, bônus semanais, plano de saúde e outros benefícios. Para saber mais, clique aqui.

Itaú

No Itaú, são 16 vagas de emprego nos cargos de Vendedor e Consultor de Vendas Internas, que exigem ensino médio ou superior, a depender da posição escolhida.

As oportunidades estão distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Amazonas, Mato Grosso e Minas Gerais. Clique neste link para conferir mais informações.

Santander

Outra instituição financeira com vagas abertas é o Santander, que tem uma posição disponível para Gerente de Agência Bancária na cidade de Brasília (DF). O salário ofertado é de R$ 8.000 mais benefícios, sendo exigido ensino superior completo para concorrer.

Todos os detalhes sobre essa oportunidade podem ser consultados aqui.

Como se inscrever

Para cadastrar o currículo e concorrer a uma dessas vagas de emprego, clique no link correspondente ao banco desejado e use os filtros na tela para encontrar a posição ideal. O próximo passo é clicar em “Candidatar-me” e preencher os dados solicitados para cadastrar o currículo gratuitamente.

Essas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso, então não perca tempo!




Voltar ao topo

Deixe um comentário