scorecardresearch ghost pixel



Bradesco libera promoção de tirar o fôlego para clientes de cartões do banco

É cliente dos cartões Bradesco e adora fazer comprar utilizando os pontos acumulados? Então essa nova promoção veio para te agradar!



Se você é cliente Bradesco, a instituição liberou uma boa notícia para quem possui os cartões Mastercard Black e Mastercard Black Prime. Com a nova promoção, o banco está ofertando até 3 pontos a cada dólar gasto. E não para por aí! A cada compra realizada fora do Brasil e para as despesas em reais, serão 2 pontos por dólar.

Veja também: 5 dicas para se dar bem com o cartão de crédito e ganhar dinheiro gastando

No entanto, a promoção só será válida para as compras realizadas até o dia 31 de dezembro. O crédito da pontuação acontecerá diretamente nas contas da Livelo, programa de fidelidade utilizado pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil. Assim, a partir do dia 1 de janeiro de 2024, a quantidade de pontos por dólar gasto será de 1,8 pontos, tanto para compras nacionais quanto internacionais.

Os pontos acumulados podem ser conferidos no site ou no aplicativo da Livelo. Por lá, será possível escolher a melhor forma para resgatar e aproveitar os pontos juntados. Mas atenção: o CPF do cartão deve ser o mesmo da conta Livelo para que os pontos sejam repassados para o programa de benefícios.

Como participar da promoção de pontos do Bradesco?

Para participar da promoção, os donos dos cartões Mastercard Black ou Mastercard Black Prime devem acessar o site ou o aplicativo da Livelo. A adesão à promoção deve ser feita pelo cartão titular. Após aceitar participar, os usuários poderão utilizar os seus pontos acumulados na compra de passagens aéreas, reserva de hotéis, eletrodomésticos, aluguel de carros, viagens de Uber, entre outras experiências.

Além disso, os clientes poderão trocar seus pontos por viagens, vouchers, produtos e até mesmo dinheiro na conta. Vale ressaltar que os pontos adquiridos poderão ser transferidos para outros programas de recompensa e fidelidade, como no caso dos programas de milhas aéreas.

Por fim, os pontos adquiridos no Livelo não expiram, possibilitando que os clientes acumulem a quantidade que quiserem até terem o suficiente para resgatarem da forma que desejam. Lembrando que os pontos são transferidos de forma automática para a conta Livelo em até cinco dias úteis após o pagamento da fatura do cartão de crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário