scorecardresearch ghost pixel



C&A atualiza quadro e divulga novas vagas de emprego

A C&A anunciou oportunidades de trabalho em várias cidades brasileiras. Oportunidades também para trainee.



A C&A, multinacional de origem holandesa, está oferecendo diversas vagas de emprego em diferentes cargos e níveis de escolaridade. As oportunidades estão distribuídas entre cinco estados brasileiros e contemplam os cargos detalhados logo a seguir.

  • Assistente de Compras II;
  • Assistente de Descrição;
  • Analista de Planejamento Comercial;
  • Gerente Territorial de RFS;
  • Gerente de Loja;
  • Supervisor de Varejo.

Vale frisar que, as oportunidades de Assistente de Compras II, Assistente de Descrição são voltadas para candidatos Júnior/Trainee, ou seja, recém-formados. Enquanto a primeira exige formação em  administração, economia, contabilidade, engenharia, marketing, a segunda requer graduação em Letras ou Moda – cursando ou concluídos.

As vagas são preenchidas em lojas das redes nos municípios de Barueri – SP, São José dos Campos – SP, São José do Rio Preto – SP, Caxias do Sul – RS, Porto Alegre – RS, Campo Grande – MS, Florianópolis – SC e Joinville – SC.

Para concorrer às vagas, basta cadastrar o currículo clicando aqui.

Demais informações, como por exemplo, atributos do cargo, formação, experiência e conhecimentos necessários estão disponíveis pelo mesmo site.

A C&A foi fundada há mais de 175 anos. No Brasil, a empresa está presente há mais de quatro décadas. Para atender às mais de 270 lojas presentes em todas as capitais brasileiras, além da loja virtual, a companhia conta com mais de 15 mil funcionários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário