scorecardresearch ghost pixel



Claro anuncia vagas de emprego em três estados

A operadora de telecomunicações Claro tem oportunidades de emprego para quem possui ensino médio ou superior em diversas áreas.



A Claro é uma empresa operadora de telecomunicações que foi criada no Brasil em 19 de setembro de 2003. A companhia se originou a partir da união de seis operadoras regionais sob uma única marca. É controlada pela empresa mexicana América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

A operadora figura-se no mercado, no 2º lugar, possuindo 58.954 milhões de clientes.

Para incrementar seu quadro de colaboradores, recentemente a Claro anunciou a abertura de diversas vagas de emprego. Confira as oportunidades abertas, bem como as escolaridades exigidas para preenchê-las:

  • Gerante de relacionamento – superior Completo em Engenharia, Administração, Ciências da Computação, Estatística ou Economia.;
  • Analista de serviços de telecom – Engenharia TV – formação superior em Análise de Sistemas, Engenharia, Ciências da Computação ou Redes;
  • Técnico campo I – curso técnico em Eletrotécnica, Eletrônica ou Telecomunicações;
  • Técnico campo II – curso técnico em Eletrotécnica, Eletrônica ou Telecomunicações;
  • Analista cop. rede – ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Operador televendas – ensino médio completo;
  • Consultor comunicação interna I – formação acadêmica em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda).

As vagas serão preenchidas nas cidades de São Paulo – SP, Campinas – SP, Americana – SP, João Pessoa – PB e Porto Alegre – RS.

Ficou interessado em uma das vagas? Inscreva-se agora mesmo clicando aqui.

Demais informações, como por exemplo, atribuições do cargo, experiência profissional exigida e regional de lotação podem ser conferidas pelo mesmo site.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário