scorecardresearch ghost pixel



Como conseguir aprovação no cartão de crédito Nubank?

O cartão não possui anuidade e tudo é resolvido por aplicativo, desde relatar problemas até solicitar aumento do limite.



O cartão de crédito Nubank tem sido objeto de desejo de muitos brasileiros devido às vantagens oferecidas aos clientes. O cartão não possui anuidade e tudo é resolvido por aplicativo, desde relatar problemas até solicitar aumento do limite.

Trata-se de uma fintech, como a própria palavra sugere (financial + technology), ou seja, uma plataforma que presta serviços financeiros com processos baseados em tecnologia. O Nubank também oferece uma conta corrente digital e gratuita, a NuConta.

O Nubank já é um dos maiores bancos digitais do mundo, atingindo uma marca de 5 milhões de clientes no cartão de crédito.

Para solicitar o cartão, é necessário ser maior de 18 anos, morar no Brasil e possuir um smartphone Android ou iPhone, além de pedir um convite. Depois disso, o Nubank realiza uma análise, e o pedido poderá ser aprovado ou não.

Se ao passar pelos requisitos a solicitação for recusada, existem alguns truques que podem aumentar suas chances de conseguir a aprovação. São eles:

Manter o pagamento das contas em dia

Ao pagar as contas em dia, A Nubank entenderá que você é um bom pagador, e portanto, poderá aprovar o cartão com mais facilidade.

Evitar o nome sujo

Durante a análise, o Nubank consulta seu CPF. Dessa forma, caso você tenha o nome negativado em algum órgão de proteção ao crédito, será muito difícil conseguir o cartão roxinho, assim como em qualquer outra instituição.

Abrir uma NuConta

A Nubank diz que abrir a NuConta não garante a aprovação do crédito. No entanto, ao possuir a conta da fintech, a empresa terá acesso aos seus hábitos financeiros. Portanto, isso pode ajudar no processo de análise, e consequentemente, a conseguir o cartão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário