scorecardresearch ghost pixel



Amaro, marca digital de moda, tem vagas de emprego e estágio abertas

Uma das empresas mais amadas pelos funcionários no site Love Mondays, a marca oferta oportunidades para diferentes níveis de escolaridade



A Amaro, marca digital de moda, está com vagas de emprego e estágio abertas em diferentes cidades do Brasil. As oportunidades são para profissionais com nível fundamental a superior que residam em São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG e Curitiba – PR.

Confira a seguir as áreas e os cargos com vagas abertas. As funções estão em inglês são aquelas que exigem o idioma avançado, fluente ou nativo.

  • Finanças: Treasury Lead;
  • Atendimento ao cliente: Assistente de Atendimento ao Cliente;
  • Planejamento de mercadoria: Strategic Planning Analyst;
  • Engenharia e tecnologia: Hybris Back-End Developer e iOS Mobile Developer;
  • Recursos Humanos: HR Learning & Development Expert;
  • Confecção & Produção: Assistente de PPCP, Auxiliar de Operações – Produção & Logística, Conferente de Roupas e Estoquista de Tecidos e Aviamentos, Supervisor de Corte;
  • Logística: Auxiliar de Operações Logísticas;
  • Marketing: Corporate PR Specialist, Junior Digital Copywriter, Senior Digital Copywriter, Social Media Analyst e Growth Analyst;
  • Varejo físico: Auxiliar de Guide Shop, Gerente de Guide Shop e Guide Shop Influencer;
  • Produtos e abastecimento: Footwear & Accessories Fashion Designer, Lingerie Product Developer, Modelo de Prova, Piloteiro, Prints Designer; Product Developer – Apparel e Compliance Analyst.

Os requisitos variam de acordo com a função. Todos os cargos, com exceção do Modelo de Prova, tem carga horária integral.

Das vagas ofertadas, a de Assistente de PPCP é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

A empresa também tem um banco de talentos para PCD em aberto. As oportunidades, no caso, são para a área administrativa. Para se inscrever, acesse aqui.

Estágio

A Amaro também está com inscrições abertas para estágio em Business Development. A vaga exige que o estudante esteja no último ano do bacharelado ou do mestrado de uma universidade líder no mercado. Os curso aceitos são os de Administração, Marketing, Finanças, Economia ou Engenharia.

O candidato também já deve ter experiência profissional. A preferência é por aqueles que já tenham trabalhado com consultoria de gestão, análise de dados, gestão de projetos, bancos e varejo.

Outros requisitos são habilidades em Microsoft Excel e Power Point, software ERP e ferramentas de Business Intelligence (BI). Fluência em inglês e nível intermediário em português também são exigidos.

Para se inscrever na vaga de estágio, acesse aqui.

Inscrições

Segundo a marca, a Amaro está em busca de profissionais destemidos, que sejam curiosos, comprometidos e tenham espírito empreendedor.

Para se candidatar às vaga de empregos, o candidato deve acessar o site da Amaro e se aplicar a uma das posições.

O processo seletivo pode incluir entrevistas por telefone ou presenciais, testes práticos e estudos de caso.

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, cadastre o currículo o quanto antes para garantir sua candidatura!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário