scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito para negativado? Conheça o BMG Card!

O cartão de crédito consignado do Banco BMG é internacional, não possui anuidade e não consulta os órgãos de proteção ao crédito. Descubra as vantagens!



Um cartão de crédito pode facilitar a vida de muitas pessoas. No entanto, nem todos conseguem ter um, especialmente aqueles que tiveram o nome sujo em um dos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa.

Nesses casos em que o indivíduo está negativado, é ainda mais complicado encontrar um banco que conceda um cartão de crédito. Entretanto, é possível encontrar opções, como o BMG Card.

O que é o BMG Card?

Oferecido pelo Banco BMG, o BMG Card é um cartão de crédito consignado, ou seja, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente do salário líquido ou do benefício do INSS. Possui bandeira Mastercard.

Quem pode solicitar o BMG Card?

O BMG Card é voltado para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Quais são as vantagens do BMG Card?

O BMG Card é um cartão de crédito aceito no Brasil e no exterior. O cliente pode realizar saques nos caixas do Banco24Horas pela rede Cirrus, fazer recargas de celular e acumular pontos pelo programa Mastercard Surpreenda.

Além disso, o BMG Card não possui anuidade, não realiza consulta no SPC ou Serasa e possui uma das menores taxas para INSS.

O BMG Card também pode ser controlado via aplicativo de celular, disponível nos sistemas Android e iOS. Por ele, você pode conferir os gastos diários, o extrato completo de suas compras, acompanhar seu limite, solicitar saque complementar e mais outras funções.

Por que o BMG Card está apenas disponível para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos?

O BMG Card está disponível apenas para este grupo porque é um cartão de crédito consignado, o qual a fatura é descontado diretamente do salário líquido ou do benefício do INSS.

Dessa forma, o banco não corre o risco de não receber o pagamento da fatura, o que minimiza as chances de inadimplência.

Como solicitar o BMG Card?

Caso você se enquadre em todos os requisitos do BMG Card, pode fazer a solicitação de foma online pelo site do Banco BMG.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário