scorecardresearch ghost pixel



Concurso oferece curso de idiomas de graça em três países

Organizado pela Education First (EF), o concurso Ticket to The World premia o vencedor com um curso de três semanas em três locais diferentes.



A Education First (EF), empresa de educação internacional especializada em intercâmbio, está com inscrições abertas para uma oportunidade única: um curso de idiomas de graça, com duração de três semanas, em três localidades diferentes à sua escolha!

O intercâmbio é o prêmio do concurso cultural Ticket to The World. Para participar, é preciso ter mais de 16 anos e responder a pergunta “Por que você sempre sonhou em viajar pelo mundo?”.

A resposta deve ter até 500 caracteres e pode ser escrita em português. O autor da mais criativa, e que estiver de acordo com os requisito do concurso, leva o curso de idiomas.

A EF cobre os principais custos, como passagem aérea de ida e volta, acomodação, seguro-saúde e seguro de viagem. As inscrições vão até 31 de maio e o resultado será divulgado até 30 de junho de 2019.

O intercâmbio deverá ser realizado entre 1 de agosto a 30 de novembro de 2019. Em cada uma das três semanas, o vencedor realizará o curso de idiomas em uma localidade diferente.

Os destinos que podem ser escolhidos são aqueles onde a EF possui escolas de idiomas. São os seguintes: Bournemouth, Brighton, Bristol, Eastbourne, Cambridge, Dublin, Londres, Madri, Manchester, Oxford, Nice, Paris, Barcelona, Málaga, Berlim, Munique, Roma, St. Julians, Lisboa, St. Raphael, Playa Tamarindo, Boston, Washington D.C., Honolulu, Miami, New York, San Diego, Santa Barbara, San Francisco, Los Angeles, Seattle, Chicago, Vancouver, Toronto, Cape Town, Brisbane, Sydney, Auckland, Perth, Singapore, Tokyo, Shanghai, Seul e Dubai.

Para se inscrever, acesse o site do Ticket to the World.




Voltar ao topo

Deixe um comentário