scorecardresearch ghost pixel



Concurso Sefaz CE: edital com 100 vagas será publicado ainda este ano

Anúncio foi feito pela secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, em reunião com o Sintaf. Cargos a serem ofertados são todos de nível superior.



O concurso para a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE) está cada vez mais próximo! Segundo a secretária de Fazenda, Fernanda Pacobahyba, o edital deve ser publicado ainda este ano, com 100 vagas para nível superior.

O anúncio foi feito em reunião de Pacobahyba com o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), realizada nesta quarta-feira (10). As oportunidades serão voltadas para todos os cargos das áreas do órgão: auditoria e gestão contábil.

Também de acordo com Pacobahyba, o concurso já começou a ser preparado. A intenção da secretaria é de realizar certames periodicamente, a cada três anos.

Mais vagas para o concurso Sefaz-CE

Na reunião, a diretoria do Sintaf reforçou a importância de o edital ofertar um número maior de vagas. Para o sindicato, deveriam ser, ao menos, 200 oportunidades, diante da carência atual do quadro pessoal.

O déficit atual da secretaria é resultado do elevado número de aposentadorias. O último concurso para o órgão foi realizado há mais de 12 anos, em 2006. Na época, foram ofertadas 150 vagas para auditor e 120 para analistas.

A avaliação do último certame foi realizada por meio de provas objetivas, discursivas e títulos. Os vencimentos iniciais variam entre R$ 4.784,33 a R$ 12.806,50.




Voltar ao topo

Deixe um comentário