scorecardresearch ghost pixel



Descubra como ganhar brindes do Nubank

A startup de serviços financeiros é conhecida pela cultura de atendimento humanizado aos clientes. Saiba como conseguir ganhar mimos do Nubank.



Os bancos digitais têm ganhado cada vez mais espaço entre os usuários brasileiros. Isso se justifica pelas baixas taxas de juros, isenção de anuidade, soluções rápidas por meio de aplicativos, sem falar nos presentes e mimos. Eles vão desde descontos em aplicativos e ingressos para shows, até itens como bonés, óculos, lixeiras, porta-cartões, entre outros.

O Nubank, em especial, possui tradição em presentear seus clientes. No entanto, muitos adeptos do “roxinho” ainda não conseguiram ganham brindes, gerando, então, dúvidas quando aos critérios de seleção da fintech.

Na contramão de bancos tradicionais, onde o atendimento relacionado a cartões de crédito por ser extremamente burocrático, a startup de serviços financeiros está em constante inovação com os já conhecidos “momentos WOW”.

E não é só isso, mais do que proporcionar brindes, o intuito do Nubank é, de fato, solucionar o problema dos clientes. Tudo isso  do modo mais rápido, prático e natural possível. Outro ponto positivo é que a fintech tem colaboradores que vão de encontro a essa política de atendimento humanizado.

Como ganhar brindes do Nubank

Mas, afinal de contas, o que é preciso fazer para ganhar brindes do Nubank? Apesar de empresa não divulgar as formas de ter acesso os mimos, sabe-se que ele são concedidos aos melhores clientes. Dessa forma, uma das maneiras de ser “notado” pelo banco é ser um bom cliente, pagando em dias todas as faturas e tenho um bom saldo da NuConta.

Outra dica é estar sempre atendo às redes sociais e canais de comunicação. Sempre use o aplicativo para tira as dúvidas, gerando, assim, relacionamento com a fintech. Além disso, quanto mais presente nas redes sociais, maiores as chances de ser um usuário conhecido.

Ademais, o banco sempre faz ações envolvendo os clientes. Os cases de atendimento aos usuários, inclusive, já viraram notícias por diversas vezes. Um dos casos mais notórios envolvendo a marca foi quando um cachorrinho mastigou o cartão de crédito de seu dono.

Ao entrar em contato com a equipe do Nubank, ele não só recebeu um novo cartão, como também um brinquedo para o pet e uma cartinha, tudo, claro, nos tradicionais tons de roxo.

Veja também: Insatisfeitos com bancos tradicionais, clientes recorrem ao cartão Nubank

Plágio é Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal. Ao copiar, dar os devidos créditos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário