scorecardresearch ghost pixel



Enel oferta vagas de emprego em diversas áreas

Oportunidades são para Goiânia - GO, Cachoeira Dourada - GO e Cuiabá - MT. Determinados cargos podem exigir experiência ou competências técnicas.



A Enel está com vagas de emprego abertas em diversas áreas da empresa, como distribuição, transmissão, digital, infraestrutura e redes.

A empresa está buscando profissionais com o seguinte perfil comportamental: capacidade de análise crítica e solução de problemas/contingências, capacidade de negociação, habilidade para trabalhar em equipe e gestão de conflitos (internas e externas), senso de organização e de urgência, proatividade, inovação, boa comunicação.

Confira os cargos disponíveis na Enel:

  • Operador de Control Room I
  • Técnico Manutenção III
  • Especialista Resposta ao Cliente
  • Especialista Clientes de Governo
  • Especialista Gestão de Ativos
  • Analista de Projetos
  • Analista Digital Solutions

Os cargos estão sendo ofertados nas unidades de Goiânia – GO, Cachoeira Dourada – GO e Cuiabá – MT. Entretanto, alguns cargos exigem que o candidato possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B e disponibilidade para viajar.

As vagas são destinadas a profissionais que possuam curso técnico em eletrotécnica ou formação superior nos cursos de Engenharia de Produção, Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins.

Determinados cargos podem exigir experiência comprovada ou competências técnicas. Também é necessário possuir conhecimentos em pacote Office e inglês intermediário, sendo que Espanhol é desejável.

A Enel é a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro. Possui quatro distribuidoras, localizadas em Goiás, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente possui mais de 75 mil colaboradores atuando em suas unidades.

Para conferir mais informações e se candidatar às vagas, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário