scorecardresearch ghost pixel



Enel: Quem pagar conta de luz pelo PicPay pode ganhar R$ 15 de cashback

A ação já está valendo e vai até o dia 12 de maio de 2021, tanto para clientes com as contas em dia quanto para aqueles que possuem mensalidades atrasadas



A Enel Distribuição São Paulo, concessionária direcionada à energia elétrica, juntamente do PicPay, vai disponibilizar aos seus clientes uma opção que permite pagamento de contas de energia através da carteira digital. Com isso, não há necessidade de você sair de casa para ir em casas lotéricas e bancos.

A intenção da empresa é aumentar as condições de pagamento da fatura, além de ajudar no orçamento de clientes e impulsionar a utilização de meios digitais. O aplicativo do PicPay está disponível nas lojas digitais para Android e iOS

Agora, quem fizer o pagamento da fatura da conta de luz usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo tem direito a um cashback de até 40% do valor da conta. O valor máximo de retorno é de R$ 15, que fica guardado na sua carteira virtual e pode ser usado para transferências e pagamentos.

Vale ressaltar que a ação já está valendo e vai até o dia 12 de maio de 2021, tanto para clientes com as contas em dia quanto para aqueles que possuem mensalidades atrasadas. Ela é válida para todos os moradores de 24 municípios da área coberta pela Enel Distribuição São Paulo.

Você também pode tirar suas dúvidas no site da concessionária. A Enel atua em outras regiões do Brasil, mas a promoção é válida apenas para os clientes de São Paulo.

Leia também: PicPay ou Mercado Pago: Qual é a melhor carteira digital? Veja comparativo




Voltar ao topo

Deixe um comentário