scorecardresearch ghost pixel



Gol abre vagas de emprego em diversas localidades

Há vagas destinadas exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PCD). Também há oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz da empresa.



A Gol Linhas Aéreas está com vagas de emprego abertas em diversas unidades. Confira a seguir as oportunidades ofertadas pela empresa:

  • Auxiliar de Aeroporto
  • Assistente Administrativo I – Gerência de Tripulação de Cabine
  • Agente de Aeroporto
  • Analista de Suporte e Infraestrutura
  • Analista Financeiro
  • Teleoperador Home Based

Os locais de trabalho são os aeroportos localizados em São Paulo – SP, Caxias do Sul – RS e Cruzeiro do Sul – AC. Há vagas destinadas exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PCD).

Há cargos que exigem nível médio e superior. Também é necessário possuir conhecimentos em pacote Office e saber falar inglês. Algumas vagas ainda requerem que o candidato saiba espanhol.

A empresa oferece benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale alimentação, vale-refeição, vale-transporte, auxílio creche e benefício viagem.

Também há oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz da Gol. Para se candidatar, é necessário Ensino Médio completo ou em andamento, e conhecimento em pacote Office.

Inscrições

A Gol é uma companhia aérea brasileira, fundada em 2001. Opera em 60 aeroportos brasileiros com uma frota de 119 aeronaves, atendendo inclusive a 23 destinos internacionais.

Para se candidatar à alguma destas vagas, acesse o site de recrutamento Vagas.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento. Portanto, cadastre o seu currículo o quanto antes para garantir sua chance de concorrer a uma das vagas disponíveis.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário