scorecardresearch ghost pixel



Gol oferta vagas para seu Programa Jovem Aprendiz 2019

A Gol está com oportunidades abertas para jovens de desejam ingressar no mercado de trabalho. Os admitidos trabalharão em aeroportos de todo o país.



A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea brasileira, fundada em 2001. Atualmente, é a maior companhia aérea do Brasil, tendo o maior número de passageiros e operando em 60 aeroportos de todo o território brasileiro. A Gol possui 23 destinos internacionais, além de contar com 32% do total de assentos oferecidos em vôos domésticos.

Assim, a companhia conta com funcionários espalhados em todo o país, em busca de atender seus clientes da melhor forma e sempre prestar um serviço de qualidade. Além disso, a Gol oferta oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, por meio do seu Programa Jovem Aprendiz 2019.

Veja também: B2W Digital, empresa responsável pelo Shoptime e Submarino, oferta vagas de emprego e jovem aprendiz.

Programa Jovem Aprendiz 2019

Para concorrer as vagas de Jovem Aprendiz, o candidato deve preencher algumas exigências:

  • Ensino médio completo ou estar cursando;
  • Possuir conhecimento no Pacote Office (Word/Excel/PowerPoint).

A Gol não disponibilizou a quantidade de vagas em aberto. A companhia apenas informa que os jovens selecionados irão atuar em centrais da companhia aérea em aeroportos de todo o país.

Dessa forma, os alunos interessados em participar do programa de Jovem Aprendiz da Gol, devem entrar no site de oportunidades da empresa e enviar o currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a todo momento. Assim, é de suma importância que o interessado se candidate rapidamente para aumentar suas chances.

Salários e Benefícios

De acordo com o site LoveMondays, o salário médio ofertado pela Gol para seus contratados como Jovem Aprendiz é de R$ 712,00 mensais. Além disso, os selecionados também contarão com benefícios, como: vale alimentação, vale transporte, cesta básica e vale refeição.




Voltar ao topo

Deixe um comentário