scorecardresearch ghost pixel



Grupo Marista oferta vagas de emprego e estágio remunerado

Grupo Marista possui 45 vagas de emprego e estágio remunerado abertas, incluindo ofertas exclusivas para Pessoas com Deficiência e reabilitados do INSS. Salários chegam a 6.823,00.



O Grupo Marista, popularmente conhecido por seus colégios, é um instituto que possui três frentes de atuação: educação, solidariedade e saúde. Atualmente o grupo está presente tem 80 países e na região Centro-Sul do Brasil, por meio de colégios, centros sociais e educacionais, universidades, hospitais e setores administrativos.

O instituto trabalha com a missão de transformar a realidade de milhares de crianças, jovens e famílias. Isso ocorre por meio de sua atuação baseada em valores sólidos que direcionam o atendimento ao público.

Além disso, o Grupo Marista oferece um ambiente de trabalho acolhedor, dinâmico e estimulante. Assim, seu colaborador encontrará novos desafios diariamente, com a possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.

Assim, atualmente o instituto conta com mais de 10 mil colaboradores espalhados por todo país e está com 45 vagas de emprego abertas, incluindo 2 vagas para estágio remunerado e 11 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados do INSS.

Veja também: Bacio di Latte abre vagas de emprego, estágio e trainee.

Vagas Ofertadas

As vagas ofertadas pelo Grupo Marista são destinadas para diversas áreas, com atuação em diversas cidades, incluindo: Curitiba (PR), Maringá (PR), Toledo (PR), Londrina (PR), São Paulo (SP), entre outras.

Algumas das vagas oferecidas são:

  • Analista de Planejamento Financeiro (exclusiva para PCD);
  • Auditor Sênior;
  • Analista em Comunicação e Marketing;
  • Assistente de Atendimento em Universidade (exclusiva para PCD e reabilitados do INSS);
  • Bibliotecário;
  • Coordenador Acadêmico;
  • Enfermeiro;
  • Gerente de Colégio;
  • Assistente Administrativo (exclusiva para PCD e reabilitados do INSS);
  • Auxiliar de Serviços Gerais (exclusiva para PCD).

Assim, as vagas de estágio estão disponíveis nas cidades de Curitiba (PR) e Caçador (SC). A carga horária é de 30 horas semanais.

Para conferir todas as vagas e para se candidatar na oportunidade de interesse, o candidato deve acessar o site de vagas do grupo, selecionar a vaga na qual deseja concorrer e enviar seu currículo.

Dessa forma, vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Dessa forma, é de extrema importância que o interessado envie rapidamente seu currículo para aumentar suas chances.

Salários e Benefícios

De acordo com o site LoveMondays, os salários oferecidos pelo Grupo Marista variam entre R$ 813,00 para estagiário e R$ 6.823,00 para coordenador.

Além do salário, os contratados pelo grupo contam também com benefícios, como: vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e assistência odontológica.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário