scorecardresearch ghost pixel



JBS tem inscrições abertas para Programa de Trainee 2019

Maior empresa brasileira de alimentos do mundo, programa da JBS visa proporcionar experiências práticas nas áreas industriais e corporativa.



A JBS, maior empresa brasileira de alimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019. Voltado para a área industrial e corporativa, a companhia oferece experiências práticas, de forma que os recém-formados vivenciem o dia a dia da operação, desenvolvam autonomia para tomar decisões e aprendam a partir de treinamentos on the job.

A empresa busca candidatos que se encaixem nos seguintes pré-requisitos:

  • Curso superior bacharelado em Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Engenharia de Manutenção, Administração de Empresas ou Farmácia;
  • Formação de Dezembro/2016 a Dezembro/2018;
  • Experiência mínima de um ano de atuação no mercado;
  • Disponibilidade para trabalhar 8h em horário comercial.

Os locais de atuação do programa de trainee são as cidades de Goiânia – GO, Campo Grande – MS, Andradina – SP, São Paulo – SP e Lins – SP. Os candidatos selecionados irão atuar em duas unidades da empresa: a JBS Novo Negócios e Swift.

Áreas de atuação

A JBS Novos Negócios reúne as operações que estão relacionadas a área central da empresa. Nesta unidade, o trainee irá atuar na Manutenção em Lins ou na Produção em Campo Grande ou Goiânia.

Para a JBS Novos Negócios, a companhia busca candidatos com proatividade, liderança, agilidade, foco no resultado, disponibilidade, raciocínio lógico e que saibam manter um bom relacionamento com todos à sua volta. A área de Manutenção aceita candidatos dos cursos de Engenharia (Mecânica, Automação, Manutenção ou Elétrica). Inglês intermediário é um diferencial.

Candidatos que queiram trabalhar na área de Produção devem ter formação em Engenharia Química, Farmácia ou Engenharia de Alimentos e inglês avançado ou fluente. Russo avançado é um diferencial.

Na Swift, marca de alimentos processos adquirida pela JBS, as oportunidades são para as áreas de Logística, em São Paulo, e Produção, em Andradina. Na primeira, o candidato deverá ser  da Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Logística ou Administração de Empresas e ter domínio do Pacote Office. O diferencial na hora da seleção será o inglês intermediário.

Na área de Produção, os cursos aceitos são os de Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. Também é necessário que o candidato domine o Pacote Office. O inglês intermediário, novamente, será diferencial.

Processo seletivo e inscrições

O processo seletivo é dividido em seis etapas:

  1. Inscrição
  2. Testes online
  3. Vídeo entrevista
  4. Dinâmica e entrevista
  5. Comitê de seleção
  6. Admissão

As inscrições para o programa de trainee vão até 19 de maio. Para mais informações, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário