scorecardresearch ghost pixel



Kraft Heinz abre inscrições para Programa de Estágio 2019.2

Oportunidades na empresa alimentícia são para estudantes de todos os cursos que estejam no último ou penúltimo ano da graduação.



A Kraft Heinz, companhia alimentícia presente em mais de 200 países pelo mundo, está com inscrições abertas para o programa de estágios 2019. As oportunidades são para estudantes de todos os cursos que estejam no penúltimo ou último ano da graduação e tenham inglês avançado.

O programa de estágios da Kraft Heinz tem duração mínima de seis meses, com possibilidade de prorrogá-lo por até dois anos. A empresa procura candidatos com atitude, alta capacidade analítica e paixão por desafio para integrar o seu quadro de pessoal.

Durante o estágio, o estudante fica responsável por um projeto. Aquele que for avaliado como melhor ganha uma vaga na final do programa de Trainee da empresa.

As vagas do programa do estágio estão distribuídas pelas cidades de Barueri – SP e Nerópolis – GO. Portanto, o candidato precisa ter mobilidade para trabalhar em alguma das duas cidades.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até 5 de maio no site do programa de estágio. Na hora do cadastro, o estudante deve optar pela área e cidade desejada.

O processo seletivo é dividido em seis etapas:

  • Cadastro;
  • Testes: o candidato será avaliado em inglês e lógica. O perfil do estudante também será analisado, para ver se ele está de acordo com a empresa;
  • Vídeo Selfie: o candidato deve gravar um vídeo simples de 1 a 2 minutos contando suas maiores conquistas;
  • Entrevista online: um bate papo para que a empresa possa conhecer melhor o candidato;
  • Dinâmica online: atividade para analisar como o candidato trabalha em time e coloca a mão na massa;
  • Café com diretores: bate papo do candidato com a alta liderança da empresa.

A inscrição do candidato é confirmada quando ele completa as primeiras três etapas (cadastro, testes e vídeo selfie).

Pessoas com deficiência (PCD) também podem se inscrever no programa.

Remuneração e benefícios

Segundo o site Love Mondays, plataforma na qual profissionais avaliam anonimamente as empresas onde trabalham, a média salarial da bolsa-auxílio de um estagiário na Kraft Heinz é de R$ 1.421.

Além do salário compatível com o do mercado, a Kraft Heinz oferece benefícios para seus estagiários, como vale-transporte, ticket refeição e ticket alimentação.

O estágio na Kraft Heinz é um exercício diário de protagonismo e empreendedorismo. É um período de muito aprendizado e trabalho intenso, no qual o estagiário sai preparado para enfrentar o mercado de trabalho.

Para mais informações sobre o programa de estágio da Kraft Heinz, acesse o site da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário