scorecardresearch ghost pixel



PagSeguro lança recurso para pagamento instantâneo de transações

Novo sistema, disponível a partir de 1º de maio, permitirá que comerciantes recebam o pagamento de transações de crédido e débito de forma instantânea.



O PagSeguro, meio de pagamentos online da UOL dono ds maquininhas de cartão Moderninha e Minizinha, anunciou nesta segunda-feira (22) um novo recurso que possibilitará aos comerciantes receberem, de forma instantânea, o pagamento de transações.

Com o novo sistema, que estará disponível a partir do dia 1º de maio, lojistas e pessoas físicas que utilizem seus terminais (ou Point of Sale – POS, em inglês) poderão receber o valor de transações de crédito (à vista ou parcelado) ou débito no mesmo momento da venda.

O pagamento instantâneo ocorrerá, inclusive, nos finais de semana e feriados, com custo da liquidação de um dia.

A novidade da PagSeguro vem atiçar a concorrência entre as maquininhas. Na semana passada, a Rede divulgou a isenção da antecipação de recebíveis de cartões de crédito à vista para clientes que recebam seus pagamentos no Itaú Unibanco, dono da unidades de cartões.

Anteriormente, foi a vez da GetNet, do Santander Brasil que diminui as taxas das transações nas modalidades de débito e crédito à vista para 2% e o prazo de pagamento, que tradicionalmente é de 30 dias, para dois.

Em comunicado, a PagSeguro ressalta que é a única a oferecer essa opção no Brasil:

“Ao lançar esse novo recurso de assentamento, a PagSeguro reforça seu compromisso de focar nas necessidades dos pequenos comerciantes, melhorar seu ecossistema e apoiar o crescimento de seus clientes”




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário