scorecardresearch ghost pixel



Plataforma disponibiliza curso online gratuito de Inglês Básico

O Cursos Escola Educação oferece um curso online e gratuito de Inglês Básico para pessoas que pretendem melhorar seu currículo ou viajar para o exterior.



Com a evolução do mercado e com a facilidade de troca de informações com outros países, conhecer uma segunda língua se torna um diferencial para o indivíduo que busca entrar no mercado de trabalho. Porém, o inglês já se tornou praticamente obrigatório para quem busca por melhores oportunidades de emprego.

O inglês é a língua mais falada mundialmente e já está presente em diversas ocasiões corriqueiras do brasileiro. Alguns dos exemplos de palavras inglesas presentes no vocabulário brasileiro são: download, shopping, design, entre outros.

Porém, devido ao alto custo de cursos de idiomas ou a falta de tempo para se deslocar até uma escola de línguas, diversas pessoas perdem a oportunidade de aprender a língua inglesa.

Desse modo, a plataforma digital Cursos Escola Educação, criou um curso online gratuito de Inglês Básico para quem deseja aprender o idioma e complementar o currículo.

Sobre o Curso

O curso foi desenvolvido para possibilitar as bases mínimas de comunicação para o estabelecimento de uma conversa. Além do básico, o curso também ensinará como lidar com situações diárias e de viagens.

Além disso, os módulos ensinados no decorrer do curso visam oferecer o vocabulário necessário para que o aluno possa enfrentar situações que envolvam alimentação, hotéis, aeroportos e outros. Algumas das disciplinas presentes no curso são:

  • Frases Indispensáveis;
  • Meses e Dias da Semana;
  • Números Ordinais e Cardinais;
  • Data e Hora;
  • “Como chego lá?”;
  • Situações em taxi e hotéis;
  • Bares e Restaurantes.

Veja também: Site oferece curso online gratuito de Excel.

Inscrições e Certificado

Os interessados em participarem do curso, devem entrar no site do Cursos Escola Educação e selecionar o curso Inglês Básico. Logo após, o aluno deve clicar em “Matricular Grátis!” e fazer sua inscrição.

Por fim, ao concluir o curso, a plataforma oferece um certificado de 40 horas. O estudante pode ou não optar pelo certificado, sendo que o digital possui o valor de R$ 49,90* ou R$ 54,90 + frete* pelo certificado impresso + digital.

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário