scorecardresearch ghost pixel



Site oferece curso online gratuito de Excel

A plataforma Cursos Escola Educação disponibiliza um curso online e gratuito sobre Excel 2013. Os interessados devem realizar a inscrição no site.



Diversas oportunidades de emprego atualmente exigem como pré requisito o conhecimento em Excel, independentemente da área de atuação ou do cargo ofertado. Esse fato ocorre devido a grande funcionalidade do programa para organizar dados e realizar contas.

Além disso, o Excel também se demonstra extremamente importante devido a sua função de economizar tempo para a organização de diversos fatores, como contas de casa, gastos e ganhos. Independente da profissão, é provável que o Excel aprimore e torne o tempo do profissional mais produtivo.

Porém, devido ao alto custo de cursos presenciais ou a ausência de tempo para se deslocar até os centros de educação, a plataforma digital Cursos Escola Educação montou um curso online e gratuito sobre essa ferramenta promissora.

Veja também: Site oferece curso online e gratuito sobre Informática Básica.

O Curso Excel 2013 Básico

O curso foi desenvolvido pensando nas pessoas que desejam iniciar sua profissionalização no Excel, de modo a ensinar os conteúdos básicos e indispensáveis para o entendimento do programa.

Além disso, o curso ensina os alunos a como organizarem dados, realizar funções matemáticas básicas e complexas no programa, transformar dados em gráficos e também na análise e previsão de dados.

Desse modo, alguns dos módulos disponíveis no conteúdo programático são:

  • Conhecendo a Planilha;
  • Formatação de Células;
  • Formatação Condicional;
  • Operadores, Fórmulas e Funções;
  • Classificação de Fados;
  • Referência Absoluta;
  • Gráficos.

A plataforma não exige pré-requisitos para a realização do curso.

Inscrições e Certificado

Para se inscrever no curso, é necessário que o interessado entre no site do Cursos Escola Educação, selecione o curso Excel 2013 Básico e clique em “Matricular Grátis”.

Por fim, a plataforma oferece também um currículo de 35 horas após a finalização do curso. Os interessados devem pagar o valor de R$ 49,90* para o certificado digital ou R$ 54,90 + frete* pelo certificado impresso.

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário