scorecardresearch ghost pixel



Santander apresenta serviço de conta corrente jurídica para MEIs

Além da conta, serviço do banco permite que microempreendedores também tenham acesso a crédito e a uma maquininha de cartões



O Santander divulgou nesta semana um novo serviço para os microempreendedores individuais (MEIs). A partir de 3 de abril, os profissionais da categoria poderão abrir uma conta corrente jurídica no banco, ter acesso a crédito e a uma máquina de cartão Superget.

Segundo Josué Teixeira, diretor da área de Negócios & Empresas do Santander Brasil, o lançamento veio de forma a completar o portfólio de ofertas do banco aos empreendedores. “Queremos apoiá-lo desde o início de seus negócios, por meio de ofertas financeiras e fazendo o papel de orientador, oferecendo todas as informações para que ele e sua atividade prosperem”.

Funcionalidades

A mensalidade da conta corrente do MEI no Santander será de R$ 25. Dentre as funcionalidades que o profissional terá acesso, estão o direito a limite vinculado à conta, saques, transferências ilimitadas entre contas via Internet Banking, DOCs ou TEDs eletrônicos.

O acesso ao crédito será por meio do Prospera Santander Microfinanças, empresa de microcrédito do banco que oferece um valor diferenciado para pequenos empreendedores.

A máquina de cartão Superget poderá ser adquirida a partir de R$7,90 por mês. De acordo com o faturamento, o MEI poderá até ficar isento da mensalidade de sua conta corrente, segundo Teixeira.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário