scorecardresearch ghost pixel



Senac abre inscrições para processos seletivos de sete cargos

A instituição oferta 12 vagas, distribuídas pelas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Conselheiro Lafaiete e Divinópolis.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para sete processos seletivos. Os cargos oferecidos são para as cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Contagem e Conselheiro Alafaiete, voltados para candidatos de nível médio e superior.

Confira a relação das oportunidades e o nível de escolaridade exigido abaixo:

  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo e Instrutor de Formação Profissional – Gestão;
  • Nível Superior: Instrutor de Formação Profissional (Eixo Gestão, Saúde e Saúde/Estética) e Analista de Recursos Humanos Júnior;

Para Belo Horizonte, os cargos ofertados são os de Instrutor de Formação Profissional, com quatro vagas no total, e de Analista de Recursos Humanos, com três oportunidades.

Em Divinópolis, o cargo disponível é o de Instrutor de Formação Profissional – Gestão, que exige apenas ensino médio completo. Não foi informado o número de vagas disponíveis para a função.

Já em Contagem, o cargo ofertado é o de Auxiliar Administrativo, com duas vagas. Em Conselheiro Lafaiete, são três vagas para Instrutor de Formação Profissional – Gestão.

Os requisitos, responsabilidades e carga horária variam de acordo com a oportunidade. A maioria exige conhecimento em Pacote Office, especificamente com Excel avançado.

A remuneração é compatível com a do mercado. A instituição também oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação e plano médico e odontológico.

Inscrições

Para se candidatar às vagas, é preciso se cadastrar no Banco de Talentos do Senac. Nele, constam todas as oportunidades abertas.

O prazo para as inscrições varia de acordo com a vaga:

  • 21 de abril: Instrutor de Formação Profissional – Gestão (Conselheiro Lafaiete) e Analista de Recursos Humano Júnior (Belo Horizonte);
  • 22 de abril: Instrutor de Formação Profissional – Gestão (Divinópolis);
  • 23 de abril: Instrutor de Formação Profissional – Eixo Saúde/ Estética;
  • 28 de abril: Auxiliar Administrativo e Instrutor de Formação Profissional – Eixo Gestão e Saúde;

O processo seletivo será realizado em quatro etapas:

  • Triagem;
  • Entrevista Coletiva;
  • Avaliação Psicológica;
  • Entrevista por competências;

Para conferir mais informações e se candidatar às oportunidades, acesse aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário