scorecardresearch ghost pixel



Estágio Senac imperdível: inscrições abertas pagam bolsas de quase R$ 2.000

Com vagas disponíveis em diversos cursos, os aprovados no Senac receberão bolsas de até 2 mil, além de vale-transporte. Veja como participar.



O estágio é uma etapa crucial na qual é possível aproveitar a oportunidade para colocar em prática os conhecimentos teóricos adquiridos durante a graduação. Ali, também é possível desenvolver habilidades essenciais para a vida profissional e aprender muito com os profissionais já experientes da área. Veja o que o Senac está oferecendo.

Leia mais: Processo seletivo Petrobras tem 1.492 vagas

Para quem busca fortalecer as suas competências, essa é uma boa chance. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu inscrições para um novo processo de estágio, destinado ao estudantes do ensino superior do Rio De Janeiro e de Brasília. Veja como participar ao longo do texto.

Senac tem bolsas disponíveis

As inscrições vão até o dia 15 de março e podem ser feitas por meio do site da banca organizadora, que é o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Além de adquirir experiência ao vivenciar a rotina de uma empresa, os participantes aprovados vão obter benefícios que incluem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874 e o vale-transporte no valor integral. A carga horária é de 30 horas semanais.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão passar por duas fases. A primeira é de inscrição, já segunda é uma prova online que ocorrerá totalmente sem custo.

É preciso mostrar interesse até as 12h de 15 de março.

As vagas são destinadas para quais cursos?

Para quem é de Brasília, apenas os alunos dos cursos de administração; recursos humanos; psicologia; sistemas de informação e engenharia da computação poderão participar. Outros cursos, como análise de sistemas; ciências da computação e rede de computadores, também fazem parte da lista com vagas disponíveis.

Já para os cariocas, as vagas à disposição são para os cursos de administração; análise de sistemas; arquitetura e urbanismo; arquivologia; biblioteconomia e ciência atuarial. Quem estuda sobre as áreas de ciência da computação; ciências contábeis; ciências econômicas; comunicação social, jornalismo e publicidade e desenho industrial também pode se inscrever.

Estudantes de design gráfico; direito; estatística; mídias digitais; nutrição; pedagogia e psicologia não estão de fora e também podem participar. Há vagas para o setor de tecnologia e engenharias em programação visual; rede de computadores; sistemas de informação; engenharia de computação; engenharia elétrica e engenharia de produção.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário