scorecardresearch ghost pixel



Site oferece curso online e gratuito de coaching com certificado

Plataforma digital oferece curso online e gratuito sobre coaching para aqueles que desejam melhorar seus resultados e para pessoas que querem se tornar coach. O site oferece certificado ao final do curso.



O Coaching é um assunto cada vez mais falado, seja no trabalho, na academia ou nas universidades. Por ser um processo no qual o coach busca aumentar os resultados e a performance do seu cliente, o coaching tem sido procurado com maior frequência atualmente.

Porém, devido ao elevado custo das sessões de coaching ou até mesmo pela ausência de tempo para a realização de um curso sobre, diversas pessoas acabam deixando esse desejo de lado.

Dessa forma, o Cursos Escola Educação preparou um curso online e gratuito sobre Introdução ao Coaching, buscando espalhar essa oportunidade para todos que se interessarem.

Por ser um curso online e gratuito, o interessado poderá realiza-lo de acordo com sua rotina. É possível acessar o material de onde estiver e em qualquer dispositivo eletrônico, como celular e computador.

O Curso

O curso foi pensado para pessoas que desejam aumentar a produtividade em diversos âmbitos de sua vida, como também para as pessoas que desejam se tornar profissionais especializados em coaching, os coach.

Desse modo, foi desenvolvido um rico material sobre os principais tópicos abordados nessa metodologia, que garantem uma carga horária de 80 horas no certificado.

O conteúdo programático conta com diversos temas sobre o coaching, incluindo as áreas em que pode ser aplicado. Alguns dos módulos ministrados durante o curso são:

  • Tipos, modalidades e nichos de coaching;
  • Vantagens do coaching;
  • Planejamento estratégico semanal;
  • Modelo Grow;
  • Coaching em gestão de conflitos e mudança;
  • Avaliação de desempenho;
  • Planejamento pessoal;
  • Desenvolvendo líderes;
  • Modelo de questionário para o coaching.

O curso de coaching não exige pré-requisitos. A plataforma sugere que o interessado possua, ao menos, ensino médio completo, porém este é um fato não obrigatório.

Veja também: Site oferece curso online e gratuito sobre Informática Básica.

Inscrição

A pessoa que se interessar pelo curso deve entrar no site do Escola Educação e acessar o curso de Introdução ao Coaching. Após isso, é necessário clicar em “Matricular Grátis!” e confirmar o pedido de vaga.

Vale lembrar que é um curso gratuito, ou seja, não há taxa de inscrição ou qualquer tipo de mensalidade.

Certificado

Ao final do curso, a plataforma oferece um certificado com carga horária de 80 horas, porém é necessário pagar uma taxa para obtê-lo.

Desse modo, o certificado de conclusão digital possui o valor de R$ 49,90, enquanto o certificado impresso custa R$ 54,90 + frete (inclui o digital).

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Por fim, o certificado de conclusão melhora o currículo, fato que aumenta as chances de conseguir um bom emprego ou até mesmo uma promoção no trabalho. Além disso, alguns concursos públicos exigem que o candidato possua um curso específico.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário