scorecardresearch ghost pixel



Site oferece curso online gratuito sobre Declaração do Imposto de Renda

O Cursos Escola Educação oferece um curso online e gratuito sobre a Declaração do Imposto de Renda, com certificado de conclusão de 60 horas.



É inevitável: todo começo de ano, milhões de brasileiros necessitam prestar contas a Receita Federal por meio do Imposto de Renda. O problema é que grande parte das pessoas não sabem como fazer corretamente o seu IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) e acabam atrasando na entrega do documento.

O Imposto de Renda é um tributo cobrado pelo governo federal sob os ganhos de pessoas físicas e empresas. O valor pago é dado de acordo com os rendimentos declarados, sendo proporcional a renda do declarante.

Pensando nisso, a plataforma digital de ensino Cursos Escola Educação, desenvolveu um curso sobre Declaração de Imposto de Renda, com o intuito de explicar as funções, quem deve ou não declarar e os créditos relacionados ao imposto.

Veja também como declarar a poupança no Imposto de Renda 2019.

O curso

O curso é disponibilizado online e gratuito, acessível para todos aqueles que desejam aprender sobre essa obrigação anual e realizar essa tarefa mais facilmente, sem dores de cabeça.

Desse modo, não há pré requisitos para a realização do curso e ele pode ser feito de acordo com o planejamento de horários do aluno. Também não há valores a serem pagos para ter acesso aos módulos, apenas para obter o certificado.

Alguns dos módulos presentes no curso são:

  • Renda e proventos de qualquer natureza;
  • Quem deve ou não declarar;
  • O que é Darf;
  • DARF no imposto de renda;
  • Documentos exigidos;
  • Compensação do imposto de renda;
  • Declaração de rendimentos bancários;
  • Declaração para MEI;
  • Restituição do imposto de renda.

Inscrição e Certificado

Os interessados devem realizar sua matrícula na plataforma do Cursos Escola Educação, acessando o site e selecionando o curso Declaração de Imposto de Renda. Logo após, o aluno deve clicar em “Matricular Grátis!” e realizar sua matrícula.

Além disso, ao final do curso, a plataforma oferece um certificado de conclusão de 60 horas. O certificado digital possui o valor de R$ 49,90* e o certificado impresso + digital o valor de R$ 54,90 + frete*.

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário