scorecardresearch ghost pixel



Startup Beblue oferta mais de 100 vagas de emprego

A fintech, hoje com 5 milhões de usuários e 15 mil estabelecimentos credenciados, foi a primeira startup do Brasil a oferecer cashback em lojas físicas.



A Beblue, startup brasileira pioneira no sistema de cashback em lojas física, está com mais de 100 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para candidatos de nível superior, disponíveis nas cidades de Ribeirão Preto – SP e São Paulo – SP

Confira quais são os cargos com vagas abertas, divididos por área, abaixo:

  • Comercial: Executivo Comercial e Executivo de Contas;
  • Corporativo: Analista Financeiro (Júnior e Pleno). Analista de Backoffice Pleno, Analista de Processos Pleno, Analista de Dados (BI / ETL), Design Sênior e Gerente de Treinamento;
  • Tecnologia: Analista de Qualidade de Software Sênior, Cientista de Dados Pleno, Desenvolvedor .NET C# (Pleno e Sênior), Desenvolvedor Android (Pleno e Sênior), Desenvolvedor Java (Pleno e Sênior), Desenvolvedor iOS (Pleno e Sênior), Product Owner (Private Label / PJ), Engenheiro de Sistema (Pleno e Sênior).

Os requisitos variam de acordo com o cargo. Em geral, a empresa busca candidatos com experiência em suas funções e excelente comunicação oral, habilidades de escrita clara e direta, rápido aprendizado, adaptação e fluência em português.

Graduações na área de exatas, como Engenharias e Ciência da Computação, ou em cursos como Marketing e Administração são os desejados. Alguns cargos também exigem inglês técnico para leitura e escrita ou nível intermediário e MBA e/ou pós-graduação.

Segundo o site Love Mondays, a Beblue oferece benefícios como home office, vale-transporte e jornada de trabalho flexível.

Inscrições

Atualmente, a Beblue conta com mais de 5 milhões de usuários e 15 mil estabelecimentos credenciados. Desde sua fundação, a startup já devolveu mais de R$ 100 milhões em cashback.

Para se candidatar às vagas de emprego, o candidato deve acessar o site de vagas da empresa e cadastrar o seu currículo na oportunidade desejada. No portal, constam todas as informações sobre os cargos.

Caso você não encontre uma vaga que encaixe no seu perfil, é possível enviar seu currículo por aqui.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante realizar a candidatura o quanto antes para, assim, garantir sua candidatura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário