scorecardresearch ghost pixel



Volvo tem vagas de emprego e estágio abertas no Brasil

A empresa de origem sueca, uma das maiores fabricantes mundiais de automóveis, oferta oportunidades no Paraná e São Paulo.



A Volvo, uma das maiores fabricantes mundiais de automóveis, equipamentos de construção e motores marítimos e industriais, está com vagas de emprego e estágios abertas. As oportunidades são para Curitiba – PR e Pederneiras – SP.

Os cargos ofertados são os seguintes:

  • Buyer;
  • Director of Business Control & Business Support – South America;
  • Dealer Development Analyst – Finance;
  • Engenheiro de Qualidade de ônibus;
  • Técnico de Produção.

Todas as funções exigem nível superior, com exceção do cargo de Técnico de Produção, que busca candidatos de nível médio.

Os cargos de nível superior exigem inglês em nível avançado ou fluente. Alguns também podem requerer espanhol e disponibilidade para viagens. Outros requisitos estão especificados em cada vaga.

Segundo o site Love Mondays, a Volvo oferece benefícios como plano de saúde, vale-transporte ou transporte fretado, vale-alimentação, entre outros. Também há incentivos por produção e entrega de resultados.

Estágio

Além das vagas de emprego, a Volvo também tem vagas de estágio abertas em diferentes áreas. Confira quais graduações são contempladas:

  • Comunicação & Marketing: Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
  • Desenvolvimento Organizacional: Administração;
  • Engenharia de Manufatura: Engenharia;
  • Engenharia de Veículo: Engenharia Mecânica;
  • Estratégia & Marca: Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica;
  • Planejamento do Produto: Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Eletrônica;
  • Jurídica: Direito, Administração, Economia ou áreas afins;

A empresa procura candidatos proativos, organizados, criativos e flexíveis. Microsoft Office e inglês avançado são requisitos para todas as vagas. Espanhol pode ser exigido.

De acordo com o Love Mondays, a média salarial de um estagiário na Volvo fica em torno de R$ 1.436 a R$ 1.508.

Todas as oportunidades de estágio são para Curitiba – PR. A carga horária é de 30 horas semanais.

Inscrições

Para se candidatar às oportunidades de emprego ou estágio na Volvo, o candidato deve acessar o site de vagas da Volvo e se aplicar na função desejada.

Em cada vaga, constam informações sobre a função, como responsabilidades e requisitos. Cada uma também possui um prazo de expiração diferente. Por isso, é importante se aplicar o quanto antes, de forma a garantir sua candidatura.

Ao cadastrar o currículo na oportunidade, o candidato recebe um e-mail de confirmação. Caso seja selecionado para a entrevista,a empresa entrará em contato com informações sobre os próximos passos do processo.

Todos aqueles que se candidataram à vaga irão ser notificados quando a Volvo selecionar um profissional para a oportunidade. É possível optar por deixar o currículo no banco de dados ou ativar um sistema de busca que procurará outros cargos que possam se encaixar com seu perfil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário