scorecardresearch ghost pixel



22 Órgãos abrem inscrições nesta segunda com mais de 500 vagas

Confira os concursos e processos seletivos que abrem inscrições nesta segunda-feira, oportunidades para todos os níveis de escolaridade.



Nesta segunda-feira, 20 de maio, pelo menos 22 órgãos abrem inscrições para concursos públicos e processos seletivos, são mais de 500 vagas com oportunidades para todos os níveis de escolaridade, confira:

Processo Seletivo Prefeitura de Itaiópolis – SC
Prefeitura de Itaiópolis, no estado de Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para contratação de uma Merendeira.

Processos Seletivos Prefeitura de Cândido Godói – RS
Prefeitura de Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, abre processos seletivos com vagas em diversos cargos da área da saúde.

UFOP – MG abre concurso público
Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, abre concurso público com 34 vagas para Professores de diversas áreas.

Processo Seletivo Prefeitura de Guia Lopes da Laguna – MS
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Técnico de Laboratório.

Processo Seletivo Prefeitura de Orleans – SC
Prefeitura de Orleans, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para Instrutores de Trabalhos Manuais de diversas áreas.

Processo Seletivo Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista – PE
Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, abre processo seletivo com 78 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Dom Feliciano – RS
Prefeitura de Dom Feliciano, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Busque – SC
Prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS
Prefeitura de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Seringueiras – RO
Prefeitura de Seringueiras, em Rondônia, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível superior.

Concurso UNIFAL – MG
Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para Professor no Instituto de Ciências Biomédicas.

Processo Seletivo Prefeitura de João Pinheiro – MG
Prefeitura de João Pinheiro, em Minas Gerais, abre um novo processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.

Câmara de Parnamirim – RN abre concurso público
Câmara de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, abre concurso público com 44 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC
Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga em cargo de nível superior e remuneração no valor de R$ 4.939,88.

Processo Seletivo Prefeitura de Canguçu – RS
Prefeitura de Canguçu, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior. Remuneração é de R$ 4.351,42.

Processo Seletivo Prefeitura Bela Vista do Toldo – SC
Prefeitura Bela Vista do Toldo, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas em diversos cargos de nível superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES
Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, abre processo seletivo com vagas para profissionais no cargo de Professor de Informática.

Processo Seletivo Prefeitura de Ibiraçu – ES
Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Prefeitura de Grajaú – MA abre concurso público
Prefeitura de Grajaú, no estado do Maranhão, abre concurso público com 86 vagas para Professores de diversas modalidades.

Concurso e Seletivo Prefeitura de Resende – RJ
Prefeitura de Resende, no Rio de Janeiro, abre concurso público e processo seletivo com 125 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Processo Seletivo UFSM – RS
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para Professor Substituto.

Processos Seletivos FAMESP – SP
Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo (FAMESP) abre processos seletivos com vagas de nível superior para atuação em Botucatu.




Voltar ao topo

Deixe um comentário