scorecardresearch ghost pixel



Atento oferece 3399 vagas de emprego em todo o Brasil

As oportunidades de trabalho oferecidas pela Atento são para diversas áreas dentro da empresa, assim como para todas as regiões do Brasil.



A empresa Atento é uma das mais famosas empresas de Central de Atendimento do país. Sendo assim, oferece os serviços de call center para empresas. Em 2012 a empresa que até então era da Telefonica, foi vendida para o grupo Bain Capital.

Recentemente a Atento Brasil anunciou a abertura de mais de 3.300 oportunidades de emprego para todo país. As vagas são para várias áreas e cargos diferentes dentro da companhia, assim como para várias cidades brasileiras.

Dente as oportunidades oferecidas pela Atento, existem várias áreas dentro das operações de telemarketing. Desde alguns níveis superiores, até o atendimento. Quanto ao atendimento, existem vagas de atendimento receptivo e ativo, com ou sem vendas. Assim com vagas para SAC.

Desta forma, dentre as vagas abertas estão as de Teleoperador, Operador de Cobrança, Consultor de Negócios e Promotor de Vendas. Bem como Supervisor de Vendas, Consultor Comercial, Operador SAC, Arquiteto de Dados Pleno e Desenvolvedor de Sistemas.

As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões brasileiras. Sendo assim, existem vagas nos estados brasileiros de São Paulo, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Assim como Paraná, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Inscrições

Para se candidatar para as vagas é fácil e rápido. Basta acessar o site de empregos da Atento, procurar a vaga desejada e se inscrever. Além disso, no site os interessados terão maiores informações sobre as vagas, tais como todas os cargos, cidades que estão sendo oferecidos e requisitos e benefícios de cada um.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário