scorecardresearch ghost pixel



Atento disponibiliza mais de 3.200 vagas de emprego em diversos estados

A empresa está com vagas de ensino médio e ensino superior, além de oportunidade para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados.



A Atento está com 3.235 vagas de emprego abertas. A escolaridade exigida para a maior parte dos cargos é o ensino médio completo, com oportunidades também para ensino superior. Além disso, algumas das vagas também podem ser preenchidas por pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Entre os profissionais mais procurados, estão consultor de vendas, teleoperador, auxiliar de SAC, supervisor de call center e operador de televendas. Supervisor de vendas, analista de suporte e mecânico de manutenção também estão entre as vagas disponíveis.

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Mato Grosso e para o Distrito Federal.

Atento

A Atento é a maior empresa da América Latina de Gerenciamento de Relacionamento com Cliente (ou CRM, na sigla em inglês) e Terceirização de Processos do Negócio (da sigla em inglês BPO), sendo uma das líderes globais nos serviços. O objetivo da empresa é oferecer soluções inovadoras e adaptadas para lidar com as necessidades únicas de cada negócio.

Os serviços prestados pela Atento para outras empresas são, por exemplo, o Serviço de Atendimento ao Cliente e o Suporte Técnico. A função desses serviços é interligar os consumidores com as marcas.

Atualmente, a Atento está presente em 13 países da América Latina. No Brasil, a empresa tem 34 centrais próprias, 36 remotas e mais de 80 mil funcionários. A Atento está na lista de 25 melhores empresas para trabalhar no mundo.

Benefícios

Os funcionários da Atento podem contar com os diversos benefícios, como assistência odontológica e médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, auxílio combustível e auxílio creche.

Além desses benefícios, é possível ganhar comissões e participação nos lucros. A empresa também promove programas de treinamento e desenvolvimento e ações motivacionais.

Inscrições

As vagas estão disponíveis no site InfoJobs, que podem ser acessadas clicando aqui. É necessário identificar a vaga de interesse e clicar em “Candidatar-se”. Para concorrer a uma vaga, o interessado deve fazer o cadastro no site e preencher todos os dados profissionais.

Confira mais: Concurso SAMU abre 377 vagas com salário de até R$ 7,8 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário