scorecardresearch ghost pixel



Brastemp oferta diversas vagas de emprego

A Brastemp está com oportunidades em aberto no seu quadro de funcionários. As vagas são para atuação nos estados de São Paulo e Santa Catarina.



A Brastemp é uma empresa de eletrodomésticos que faz parte do grupo americano Whirlpool Corporation. Surgiu no mercado brasileiro em 1954, no estado de São Paulo, e hoje é mundialmente conhecida. Assim, a empresa de demonstra extremamente empenhada em oferecer produtos que resultem de um desenvolvimento inovador, de modo a gerar excelentes resultados.

Além disso, a Brastemp também é conhecida devido ao seu design inovador que complementa a sua performance acima do esperado, buscando oferecer soluções inteligentes com propósito e visão. Dessa forma, a empresa é detentora de diversos prêmios, como o Top of Mind 2017 e o iF Design Awards 2014.

Para manter a qualidade de seus produtos e desenvolver eletrodomésticos cada vez mais diferenciados, a Brastemp está com vagas de emprego abertas. Assim, a empresa busca profissionais que estejam dispostos a integrar seu time de funcionários.

Vagas Ofertadas

A Brastemp está com 9 vagas de emprego em aberto, sendo para os cargos:

  • Analyst, Engineering;
  • Analista Pleno – Desenvolvimento Organizacional;
  • Analista em Produção e Operações;
  • Analyst, Sales Strategy & Bus Ops;
  • Engenheiro de Injeção Plástica;
  • Manager – Costumer Insights;
  • Senior Representative, Supply & Logistics;
  • Supervisor de Produção.

As oportunidades estão sendo ofertadas nas cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP) e Joinville (SC). Assim, os interessados em concorrerem a alguma vaga, devem entrar no site de oportunidades da empresa, clicar no cargo de seu interesse e enviar o currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Dessa forma, é de extremamente importante que o interessado se candidate rapidamente para aumentar suas chances.

Os pré-requisitos exigidos pela Brastemp vão de acordo com o cargo ofertado. Entretanto, todas as vagas exigem que o candidato tenha, no mínimo, inglês avançado e conhecimento sobre o pacote Office.

Veja também: Siemens possui diversas vagas de emprego e estágio remunerado em aberto.

Salários e Benefícios

A Brastemp não divulgou os salários e benefícios ofertados para cada vaga em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a combinar um valor que seja satisfatório tanto para o colaborador quanto para a marca.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário