scorecardresearch ghost pixel



Brastemp está recrutando profissionais de diversas áreas

A Brastemp está com vagas abertas para profissionais de diferentes áreas. A atuação será nas cidades de São Paulo, Rio Claro e Manaus.



A Brastemp é uma empresa de eletrodomésticos pertencente ao grupo americano Whirlpool Corporation. Iniciada no mercado brasileiro no estado de São Paulo, em 1954, atualmente a Brastemp é mundialmente conhecida por seus produtos ofertados. Dessa forma, a empresa se demonstra extremamente empenhada em ofertar produtos resultados de desenvolvimentos inovadores, utilizando as mais novas tecnologias e gerando excelentes resultados para o consumidor.

Além disso, a Brastemp também é reconhecida por seu design inovador, que complementa sua performance acima do esperado. Assim, a empresa busca oferecer soluções inteligentes com um propósito e visão. Assim, a Brastemp possui diversos prêmios, como o iF Design Awards 2014 e também o Top of Mind 2017.

Com o intuito de manter a qualidade de seus produtos e desenvolver eletrodomésticos cada vez mais diferenciados e eficientes, a Brastemp está com vagas de emprego abertas. Assim, a empresa busca por profissionais que desejam integrar seu time de funcionários e crescer juntamente à ela.

Vagas Ofertadas

A Brastemp está ofertando 09 vagas de emprego, disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Manaus (AM) e Rio Claro (SP). As oportunidades e suas referentes cidades de oferta são:

  • Analista em Informação de Sistemas (São Paulo/SP);
  • Analista em Marketing Digital (São Paulo/SP);
  • Analista em Marketing (São Paulo/SP);
  • Engenheiro Analista (Rio Claro/SP);
  • Mecânico de Manutenção I (Manaus/AM);
  • Mecânico de Manutenção II (Manaus/AM);
  • Eletricista de Manutenção I (Manaus/AM);
  • Eletricista de Manutenção II (Manaus/AM);
  • Utilities Operator (Manaus/AM).

Os interessados em concorrer as vagas ofertadas devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar o currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é de suma importância enviar seu currículo rapidamente para aumentar as chances de conseguir o cargo desejado.

Veja também: SESI e SENAI estão com inscrições abertas para onze processos seletivos; Ganhos de até R$ 6 mil!

Salários e Benefícios

A Brastemp não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra aberta para entrar em um acordo sobre um valor salarial que seja justo e satisfatório tanto para ela quanto para o colaborador.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário